in

Rodrigo Caio e Vitinho farão cirurgia ainda em 2021

Já pensando nos compromissos da temporada 2022, dupla fará cirurgia no joelho e não atua mais até o final do Brasileirão.

O Flamengo confirmou neste domingo (05) que a dupla Rodrigo Caio e Vitinho está fora dos últimos dois compromissos do clube carioca no Campeonato Brasileiro em 2021. De acordo com o comunicado, eles passarão por uma artroscopia no joelho direito já visando o início da temporada 2022. A cirurgia será supervisionada pelo médico do clube, o Dr. Márcio Tannure.

Leia Também: Flamengo já tem acerto verbal com Carlos Carvalhal

Após a reeleição de Rodolfo Landim como Presidente do Flamengo na noite do último sábado, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, antecipou esta informação. Segundo ele, alguns jogadores do elenco passarão por procedimentos cirúrgicos já pensando em 2022. Com o vice campeonato brasileiro confirmado, o Mengão apenas cumpre tabela nas últimas duas rodadas do nacional.

Leia Também: Flamengo embolsou R$ 137 Milhões mesmo sem taças

“Os jogadores que podem jogar jogarão normalmente na segunda-feira. Quem precisa fazer procedimento ou algumas ações, essas serão feitas já nessa semana antes de entrarem em férias”, afirmou Braz. Além de Rodrigo Caio e Vitinho, outros atletas poderão passar pelo mesmo processo nos próximos dias. Apenas a cirurgia do zagueiro teve a sua data confirmada.


SEM RODRIGO CAIO E VITINHO, FLAMENGO TERÁ UMA SÉRIE DE DESFALQUES CONTRA O SANTOS

Para o jogo de despedida da torcida em casa na temporada de 2021, o Flamengo terá uma série de desfalques. Além de Rodrigo Caio e Vitinho, o Mengão não terá Michael à disposição após o atacante se lesionar no empate contra o Sport na última sexta-feira (03).

A dupla Renê e Bruno Viana, suspensa, também está fora contra o Santos. Após atuar diante do Sport com 10 desfalques, o Mengão espera o retorno de alguns desses nomes nesta segunda-feira para se despedir da torcida e do Maracanã com vitória em 2021.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Santos x Flamengo Futebol AO VIVO – Liga de Desenvolvimento Masculino Sub-13 2021

FlamengoAoVivo

Flamengo negocia novo contrato com a Adidas