in

Rodrigo Caio, do Flamengo, é internado após infecção

Após ser submetido a uma artroscopia, zagueiro do Mengão precisou ser internado por conta de uma complicação.

O zagueiro Rodrigo Caio, titular absoluto do Flamengo, está internado desde o último dia 2 de janeiro no Rio de Janeiro. O motivo da internação é uma infecção em um dos pontos da cirurgia realizada pelo atleta recentemente. Com um problema no joelho direito, ele precisou passar por uma artroscopia.

Leia Mais: Rodrigo Caio perdeu 23 jogos por lesão em 2021 no Flamengo

De acordo com apuração da ESPN, Rodrigo Caio estava em Dracena (SP) quando detectou o problema. Recomendado pelos médicos do Flamengo, o zagueiro retornou ao Rio de Janeiro no início do ano e está internado desde então. Por enquanto, ele está sendo tratado com antibiótico. Não há uma previsão oficial para que o atleta receba alta.

Leia Também: Flamengo: Site dá detalhes da nova camisa para 2022

O elenco principal do Flamengo se apresenta na próxima segunda-feira (10). Nesta sexta-feira (07), o novo técnico do Mengão, Paulo Sousa, desembarcou no Rio de Janeiro para assumir o clube carioca. Além de conhecer o Ninho do Urubu, ele teve o seu primeiro contato com alguns atletas do elenco, entre eles Gabigol, que retornou aos treinos de forma antecipada.

RODRIGO CAIO PRECISOU LIDAR COM PROBLEMAS FÍSICOS EM 2021

Na temporada de 2021, Rodrigo Caio foi o jogado do time titular do Flamengo que mais perdeu tempo por conta de lesões e problemas físicos. Ao todo, o zagueiro ficou mais de 25 jogos oficiais fora de ação no ano por esses dois motivos.

Em 2022, o Flamengo terá pela frente competições nacionais e internacionais. Com a expectativa de chegar longe em todos os campeonatos, o clube pretende contar com os seus principais jogadores em boas condições físicas e evitar lesões ao longo do ano.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo: Site dá detalhes da nova camisa para 2022

FlamengoAoVivo

Flamengo renova com a Adidas e espera aprovação