in ,

Rodinei deve retornar ao Flamengo após empréstimo

Com vínculo com o Internacional até o final de maio, Rodinei vai retornar ao Flamengo para a sequência da temporada.

O lateral-direito Rodinei deverá retornar ao Flamengo após o término do seu empréstimo junto ao Internacional. De acordo com o representante do atleta, Ricardo Scheidt, o Mengão não pretende ceder o jogador por empréstimo mais uma vez e conta com ele para a sequência da temporada. Segundo ele, o Internacional também não pretende contratá-lo em definitivo.

Leia Mais: Gabigol supera 100 participações em gols no Mengão

“Zero chance de ficar por empréstimo. Somente em definitivo. O Flamengo quer a volta dele”, revelou Ricardo Scheidt ao Site “Revista Colorada”. Para contar com Rodinei em definitivo, o Internacional teria que pagar cerca de 4 Milhões de Euros ao clube carioca, o que não está nos planos do time gaúcho no atual momento.

Emprestado pelo Flamengo ao Internacional no início da temporada de 2020, Rodinei teve o seu vínculo com o clube gaúcho estendido até maio de 2021 por conta da pandemia. Pelo Flamengo, o lateral-direito tem contrato a cumprir até o final de 2022. Ao retornar para o clube carioca, ele brigará por posição com o trio Isla, Matheuzinho e João Lucas.

OS NÚMEROS DE RODINEI POR FLAMENGO E INTERNACIONAL

Contratado em 2018 pelo Flamengo, Rodinei fez 77 jogos oficiais pelo clube carioca e marcou 2 gols. Quando retornar ao elenco flamenguista em 2021, ele atuará pela 1ª vez sob comando do técnico Rogério Ceni.

Já pelo Internacional, o lateral-direito soma 47 jogos oficiais e 2 gols. Ao longo da temporada passada, ele se tornou titular após a lesão do argentino Saravia. Em 2021, ele é um dos principais assistentes do elenco colorado no Campeonato Gaúcho.

Foto – Reprodução/Agência RBS

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Gabigol supera 100 participações em gols no Mengão

NBB

Assistir Mogi das Cruzes x Flamengo Basquete AO VIVO – NBB 2021