in ,

Renê recebe sondagem da Europa e Flamengo aguarda

Reserva de Filipe Luís e com Ramon como sombra, Renê pode deixar o Flamengo na próxima janela de transferências.

De acordo com apuração do Portal “Torcedores.Com”, o lateral-esquerdo Renê tem sondagens do futebol europeu e pode deixar o Flamengo na próxima janela de transferências. Atual reserva de Filipe Luís, ele perdeu espaço no banco para o jovem Ramon, revelado na base flamenguista, e não é uma das prioridades da diretoria para 2022.

Leia Mais: Flamengo se reuniu com Jorge Jesus em Portugal

Segundo a publicação, o Olympiacos é um dos times interessados em contar com Renê para o ano que vem. Recentemente, a equipe grega tirou o lateral-direito Rafinha do Flamengo. Ainda sem uma proposta oficial, o clube europeu elabora um formato para contratar o atleta rubro-negro. A princípio, o interesse é por um empréstimo de seis meses com possibilidade de compra futura.

Leia Também: Flamengo aprova R$ 70,6 Milhões em patrocínios

Com vínculo até dezembro de 2022 com o Mengão, Renê pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do planeta em junho do ano que vem. Além dos gregos, outros dois times da Turquia estariam de olho no lateral. Em Portugal para definir o novo treinador do Flamengo, a dupla Marcos Braz e Bruno Spindel também aproveita a viagem para negociar atletas.

RENÊ É MULTICAMPEÃO NO FLAMENGO, MAS PERDEU ESPAÇO

Presente nas principais conquistas recentes do Flamengo entre 2019 e 2021, Renê acabou perdendo espaço. Após atuar em 142 partidas oficiais pelo Mengão entre 2017 e 2019, ele fez 59 jogos nas últimas duas temporadas.

Além do fator campo, o lateral-esquerdo nunca caiu nas graças da torcida. Com Filipe Luís como ídolo estabelecido e Ramon ganhando cada vez mais espaço, a tendência é que ele deixe o clube em breve. Ao todo, o camisa 6 soma seis gols e 17 assistências pelo Mengão.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo aprova R$ 70,6 Milhões em patrocínios

FlamengoAoVivo

Ramon e João Lucas recebem sondagens da Itália