in

Record transmitirá Botafogo x Flamengo pelo Carioca

Emissora confirmou todas as transmissões do mês do março e Mengão terá 2 jogos na TV aberta.

O torcedor do Flamengo poderá acompanhar a equipe na TV aberta em outras duas oportunidades ao longo do mês de março. Nesta quinta-feira (11), a Record confirmou mais 5 transmissões da competição e o rubro-negro foi o escolhido na 5ª e 6ª rodadas. Até o momento, a equipe tem sido comandada pelo técnico Mauricio Souza e vem atuando com uma escalação alternativa, usando vários atletas da base. No domingo (14), o adversário é o Fluminense, no Maracanã.

Entre os jogos escolhidos pela Record está o clássico Botafogo x Flamengo, válido pela 5ª rodada do Campeonato Carioca de 2021. A partida está marcada para o dia 23 de março, às 21h30 e acontecerá no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. Logo na rodada seguinte, o Flamengo visita o Boavista no Estádio Elcyr Resende, jogo que acontece no dia 27, às 21h05. Com 100% de aproveitamento até o momento na competição, o Mengão é o 2º colocado na tabela.

Após a Globo quebrar o seu acordo com os clubes, a Record e o SBT abriram disputa no início deste ano para garantir os direitos do Campeonato Carioca nas temporadas 2021 e 2022. Uma série de negociações com as duas emissoras culminou na escolha pela Record, que já transmitiu a estreia do Flamengo na competição contra o Nova Iguaçu e a derrota do Vasco diante do Volta Redonda pela 2ª rodada.

ALÉM DA RECORD, TORCEDOR PODE ACOMPANHAR O FLAMENGO NA FlaTV+

Os duelos do Flamengo contra Botafogo e Boavista também poderão ser acompanhados pela plataforma FlaTV+, uma novidade promovida pelo Mengão para o Campeonato Carioca de 2021. A partir de R$ 129,00, o torcedor rubro-negro garante todos os jogos da equipe nesta edição da competição, além de uma cobertura exclusiva e focada no atual bicampeão estadual. Outra opção de transmissão é o PPV do Carioca, idealizado pela FERJ.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Angra dos Reis Futebol AO VIVO – Campeonato Carioca Feminino 2021

FlamengoAoVivo

Zagueiro Natan pode ser emprestado pelo Flamengo