in ,

Record transmite o Flamengo para 20 estados e DF

Dona dos direitos de transmissão do Paulistão e do Carioca em 2022, canal priorizará o Flamengo nesta rodada.

O Flamengo estreia no Campeonato Carioca nesta quarta-feira (25). Diante da Portuguesa-RJ na Ilha do Governador, o Mengão abre esta edição do estadual com um time alternativo e sem o comando de Paulo Sousa. Para acompanhar a estreia rubro-negra, torcedores de 20 estados e o Distrito Federal terão a Record como opção na TV aberta.

Leia Mais: Flamengo vence jogo-treino; Veja a escalação usada

Dona dos direitos de transmissão da competição novamente em 2022, a Record optou por priorizar o Carioca nesta rodada. Por conta disso, 20 estados brasileiros e o Distrito Federal poderão acompanhar a estreia do Flamengo no torneio. Já o duelo Palmeiras x Ponte Preta pela 1ª rodada do Paulistão será exibido para outros seis estados.

Leia Também: Flamengo confirma dois casos de Covid-19 no elenco

A lista da regiões que poderão acompanhar o Flamengo na Record incluem: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

ALÉM DA RECORD, OUTRAS PLATAFORMAS TRANSMITEM O FLAMENGO

Além da transmissão da Record na TV aberta, o torcedor do Flamengo terá outras opções para acompanhar o time na estreia do Carioca. Pela plataformas de streaming da FlaTV+ e Cariocão Play, a partida desta quarta-feira (26) também terá cobertura ao vivo.

Já a novidade de 2022 fica por conta das transmissões da Twitch e Youtube. Nos canais Ronaldo TV, Gaules, Casimiro e Flow Sport Club (Este também no Youtube), o confronto entre Flamengo x Portuguesa-RJ será exibido para todo o Brasil em iniciativa inédita.

Foto: Reprodução

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo terá jogos exibidos na Twitch por Casimiro

FlamengoAoVivo

Flamengo renova com jóia de 17 anos até 2027