in ,

Record transmite estreia do Flamengo para 15 regiões

Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu, que abre a edição de 2021 do Carioca, terá transmissão na TV aberta

Após conquistar o bicampeonato brasileiro na última semana e confirmar o seu 8º título nacional em toda a história, o Flamengo estreia na temporada de 2021 nesta terça-feira (02). Com transmissão da Record na TV aberta, o Mengão duelo à partir das 21h30 com o Nova Iguaçu pela 1ª rodada da Taça Guanabara, em jogo marcado para o Maracanã. Para o duelo de amanhã, a equipe será formada por garotos e comandada pelo técnico Mauricio Souza.

Caso queiram acompanhar a estreia do Flamengo na competição estadual, flamenguistas de 15 regiões diferentes terão a chance de assistir o duelo pela Record. A emissora confirmou que, além do Rio de Janeiro, o jogo contra o Nova Iguaçu será exibido para outras partes do Brasil. São elas: Brasília, Salvador, Goiás, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Paraná, Santa Catarina, Uberlândia, Sergipe, Piauí, Macapá, Espirito Santo e Maranhão.

“Estamos muito felizes com esta nova parceria que vem reforçar o crescimento linear da Record TV nos últimos anos. O futebol é parte da história dos cariocas – e de todo o brasileiro. A transmissão dos jogos do Campeonato Carioca irá nos aproximar ainda mais dos nossos telespectadores e mostrar a força do nosso jornalismo, sempre comprometido com a verdade”, Afirmou Fabiano Freitas, Presidente da Record.

ALÉM DA RECORD, FlaTV+ TAMBÉM TRANSMITE A ESTREIA DO MENGÃO

Caso queira acompanhar a estreia do Flamengo via Stream, o torcedor rubro-negro já tem a opção de assinar a plataforma FlaTV+ para assistir todos os jogos do Mengão na edição de 2021 do Campeonato Carioca. Com a entrada da Record como detentora dos direitos de TV aberta da competição, os times ganharam a chance de transmitir as partidas em seus canais e com transmissões especiais com cobertura focada na próprio clube.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
NBB

Flamengo x São Paulo Basquete AO VIVO – NBB 2021

FlamengoAoVivo

Landim descarta Jorge Jesus e exalta Rogério Ceni