in ,

Real Madrid fez proposta por Yuri César, do Flamengo

Jogador de 20 anos está emprestado ao Fortaleza e interessa ao clube espanhol e outras equipes da Europa

O atacante Yuri César, do Flamengo, chamou a atenção do Real Madrid-ESP. Considerado uma das jóias da base rubro-negra, ele está emprestado ao Fortaleza até o final de 2020 e vem despertando o interesse de times europeus. Com uma multa rescisória estipulada em R$ 304 Milhões, o Flamengo segue a espera de um valor que possa render uma quantia aproximada ao clube.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, o Real Madrid chegou a oferecer uma proposta em dinheiro por Yuri César, mas o 1º contato com o Flamengo não avançou. Outro clube espanhol que tem interesse no atleta é o Valladolid, mas o valor de compra (R$ 21,3 Milhões) não agradou os dirigentes do rubro-negro. A Roma-ITA é outro time europeu interessado no atacante flamenguista, mas ainda não houve um contato oficial.

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Yuri César atuou em 4 jogos pelo time profissional, todos eles durante a Taça Guanabara de 2020. Ele ainda não marcou gols com a camisa rubro-negra. No Fortaleza, o jovem vem se destacando na atual temporada, balançando a rede 4 vezes após quatro jogos disputados pelo tricolor do Nordeste. Na base flamenguista, o atacante soma 26 gols marcados desde 2018.

REAL MADRID JÁ LEVOU OUTRAS JÓIAS DO FLAMENGO

Recentemente, o Real Madrid fechou acordo por outra jovem promessa do Flamengo. Aos 18 anos, Reinier deixou o rubro-negro para assinar com o clube espanhol no início de 2020. Antes, os Merengues já haviam contratado o atacante Vinícius Júnior para fazer parte do elenco principal. Na atual temporada, o ex-jogador do Mengão vem sendo um dos principais destaques do clube.

What do you think?

Written by Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assista a live de Felipão AO VIVO e Online – Lives de Hoje (16/07)

FlamengoAoVivo

Jorge Jesus é do Benfica, crava imprensa portuguesa