in

Rafinha vira dúvida para o jogo da quarta-feira (15)

Lateral-Direito titular do Flamengo sofreu uma entorse no tornozelo no duelo da ida e pode desfalcar o rubro-negro

O lateral-direito Rafinha é dúvida para o jogo decisivo da final do Campeonato Carioca, quarta-feira (15), às 21h, no Maracanã. O jogador sofreu um entorse no tornozelo esquerdo na partida de ida contra o Fluminense e está realizando tratamento para se recuperar em tempo. O Flamengo confirmou que nenhuma fratura foi detectada após exames e que, caso o atleta tenha condições, Rafinha estará em campo.

“O atleta Rafinha torceu o tornozelo esquerdo no último jogo. Após exames realizados nesta segunda-feira (13.07), não foi constatado fratura no local. Segue tratamento intensivo, em período integral”
, confirmou o Flamengo em nota oficial. Aos 33 anos, Rafinha chegou ao rubro-negro em junho de 2019 e desde então vem colecionando títulos e caindo nas graças do torcedor. Em 42 jogos com a camisa do Mengão, ele soma 6 assistências.

Em 2020, Rafinha já foi titular em 12 jogos pelo Flamengo e só não esteve presente na final da Taça Guanabara, vencendo também os títulos da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana no 1º semestre. Revelado pelo Coritiba, ele atuou com destaque no Bayern de Munique e no Schalke 04, ambos da Alemanha. Ele também conta com uma passagem pelo Genoa-ITA.

JORGE JESUS TEM DUAS OPÇÕES PARA A VAGA DE RAFINHA

Caso Rafinha não reúna condições de jogo, o técnico Jorge Jesus trabalha com duas opções para  vaga do lateral. Matheuzinho, que esteve no banco nos últimos dois jogos contra o Fluminense, é a opção imediata. Se recuperando após ser diagnosticado com Covid-19, o lateral João Lucas pode ser outra alternativa, mas o seu retorno ainda não foi confirmado pelo clube.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assista a live de Mettalica: ao vivo na Califórnia AO VIVO e Online – Lives de Hoje (13/07)

FlamengoAoVivo

Assista a live de Leo Russo AO VIVO e Online (14/07) – Lives de Hoje