no

Tudo sobre Flamengo x Barcelona – Escalações e Histórico – Copa Libertadores #mengaoaovivo

Flamengo x Barcelona-EQU vão se enfrentar nesta quarta-feira (11) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 2ª rodada do grupo A da Copa Libertadores 2020. A partida está marcada para iniciar às 21h30 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Maracanã, que fica localizado no Rio de Janeiro, capital.

FLAMENGO:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos do Flamengo foram 5 vitórias.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Flamengo é talvez o time mais temido da Libertadores no momento, atual campeão da competição, a equipe segue com o futebol agressivo e intenso apresentado na temporada passada. Na 2ª colocação no grupo, após estreia com vitória sobre o Júnior de Barranquilla pelo placar de 2×1, agora, em pleno Maracanã, o time enfrenta o Barcelona-EQU, que estreou na fase de grupos da competição com derrota em casa diante do Independiente Del Valle por 3×0. Para o time rubro negro, o jogo é uma oportunidade de presentear a torcida com uma boa vitória que pode inclusive trazer a liderança momentânea do grupo.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Willian Arão, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Técnico: Jorge Jesus

JOGADOR DESTAQUE:

Gabigol

BARCELONA-EQU:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos do Barcelona-EQU foram 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

A equipe do Barcelona entrou na competição ainda nas fases pré-eliminatórias, a chamada Pré-Libertadores, na primeira rodada, venceu o Club Atlético Progreso pelos placares de 2×0 e 3×1, na segunda rodada venceu o Sporting Cristal no primeiro jogo por 4×0 e perdeu fora de casa por 2×1, na terceira rodada, a equipe enfrentou o Cerro Porteño, e despachou a equipe vencendo por 1×0 dentro de casa, e 4×0 na casa do rival. Já na fase de grupos, a equipe não mostrou o bom futebol apresentado na fase preliminar, ou sentiu a diferença de nível dos adversários, em casa, a equipe foi derrotada por 3×0, e agora busca uma vitória ou ao menos um empate contra o atual campeão da competição.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Mendonza; Vallecilla, Riveros, Aymar e Gabriel Marques; Velasco, Piña, Castillo e Díaz; Emmanuel Martínez e Fidel Martínez.

Técnico: Fabián Bustos

JOGADOR DESTAQUE:

Fidel Martínez

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Copa Libertadores 2020
  • Data: Quarta-feira, 11 de março de 2020
  • Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Maracanã, Rio de Janeiro-RJ
  • Árbitro: Facundo Tello (ARG)
  • Assistentes: Julio Fernandez (ARG) e Pablo Gonzalez (ARG)

FLAMENGO X BARCELONA-EQU – RETROSPECTO*

As equipes ainda não se enfrentaram em jogos oficiais.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

O que você achou?

Comentários

Deixe uma resposta

Loading…

0

PÓS-JOGO AO VIVO! Jorge Jesus fala após Flamengo 3 x 0 Botafogo

Assistir Flamengo x Barcelona Futebol AO VIVO – Copa Libertadores #mengãoaovivo