no ,

Pré-jogo – Tudo sobre Flamengo x Volta Redonda – Escalações e Histórico e Como assistir – Campeonato Carioca

Flamengo x Volta Redonda vão se enfrentar neste domingo (05) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela semifinal da Taça Rio de 2020. A partida está marcada para iniciar às 16h00 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio do Maracanã, que fica localizado no Rio de Janeiro.

Flamengo:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Flamengo venceu os 5. Pelo Campeonato Carioca, a equipe disputou quatro partidas e as vitórias foram sobre Botafogo, Portuguesa-RJ, Bangu e Boavista. Além disso, a equipe venceu o Barcelona-EQU pela Libertadores da América.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Flamengo se classificou para a semifinal da Taça Rio após ser o 1º colocado do grupo A com 15 pontos conquistados. Em 5 jogos disputados, a equipe soma 5 vitórias. Além disso, a equipe marcou 14 gols e sofreu 2.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Para o duelo, o técnico Jorge Jesus terá o retorno do artilheiro Gabigol, que ficou de fora contra o Boavista por conta de um desconforto muscular. Sendo assim, o provável Flamengo terá:

Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luis; Arão, Gerson, Arrasacaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Técnico: Jorge Jesus

JOGADOR DESTAQUE:

Gabigol – 8 gols em 7 jogos disputados

Volta Redonda:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Volta Redonda venceu 3, empatou 1 e perdeu 1. Todos os jogos foram pelo Campeonato Carioca e as vitórias foram sobre Macaé, Fluminense e Resende, além do empate que foi contra o Vasco. Já a derrota foi para o Madureira.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Volta Redonda se classificou para a semifinal da Taça Rio após ser o 2º colocado na tabela de classificação do grupo B com 10 pontos conquistados. Em 5 jogos disputados, a equipe soma 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Além disso, a equipe marcou 7 gols e sofreu 3.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Douglas Borges; Oliveira, Heitor, Daniel Felipe e Luiz Paulo; Bruno Barra, Wallisson, Marcelo e Bernardo; Pedrinho e João Carlos.

Técnico: Luizinho Vieira

JOGADOR DESTAQUE:

João Carlos – 7 gols em 11 jogos disputados

Assistir

A transmissão com vídeo e áudio será na plataforma MyCujoo, ao preço popular de R$10, no Brasil, e US$8, fora do Brasil. A venda começa neste sábado (4), às 10h, no site do MyCujoo, e o pagamento poderá ser feito com cartões de débito e crédito.
A transmissão com áudio e sem imagens, como vinha sendo feita tradicionalmente, será gratuita, na FlaTV, nos perfis oficiais do clube no YouTube, Facebook e Twitter.

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Carioca de 2020
  • Data/Hora: 05/07/20 – 16h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro-RJ
  • Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
  • Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Daniel do Espírito Santo Parro

Flamengo x Volta Redonda – RETROSPECTO*

Já foram realizados 65 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Flamengo venceu a equipe adversária em 49 partidas. Enquanto o Volta Redonda superou seu rival em 5 combates. Além disso, já ficaram no empate em 11 confrontos disputados.

No geral, o Flamengo já marcou 137 gols neste duelo. Enquanto o time do Volta Redonda balançou as redes adversárias 43 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

O que você achou?

Comentários

Deixe uma resposta

Loading…

0

Assista a live de Rita de Cassia AO VIVO e Online – Lives de Hoje (04/07)

Assista a live do Grupo Pixote AO VIVO e Online – Lives de Hoje (04/07)