no

Pré-jogo – Tudo sobre Bangu x Flamengo – Escalações e Histórico – Campeonato Carioca 2020

Bangu x Flamengo vão se enfrentar nesta quinta-feira (18) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 4ª rodada do Campeonato Carioca de 2020. A partida está marcada para iniciar às 21h00 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio do Maracanã, que fica localizado no Rio de Janeiro.

Bangu:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Bangu venceu 2, empatou 2 e perdeu 1. Pelo Campeonato Carioca, a equipe disputou quatro jogos, tendo conquistado duas vitórias sobre Macaé e Portuguesa-RJ, além de ter conquistado um empate contra o Botafogo e uma derrota para o Boavista-RJ. Além disso, a equipe conquistou um empate contra o Oeste, pela Copa do Brasil.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Bangu ocupa atualmente a 3ª posição na tabela de classificação do Grupo A com 4 pontos conquistados. Em 3 jogos disputados, a equipe soma 1 vitória, 1 empate e 1 derrota.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Para o duelo diante do Flamengo, o Bangu terá todos os jogadores a sua disposição e o técnico Eduardo Allax poderá escalar força máxima para tentar surpreender o forte time do Fla. Sendo assim, o provável Bangu terá:

Matheus Inácio, Juliano, Michel, Rodrigo Lobão e Dieyson; Felipe Dias, Josiel, Rhayner (Rodrigo Yuri) e Juan Felipe; Rocha e Jairinho.

Técnico: Eduardo Allax

JOGADOR DESTAQUE:

Juliano – 3 gols em 9 jogos disputados

Flamengo:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, o Flamengo venceu os 5. Pelo Campeonato Carioca, a equipe venceu três partidas, sendo elas contra Cabofriense, Botafogo e Portuguesa-RJ. Além disso, a equipe soma duas vitórias sobre Junior Barranquilla e Barcelona SC, pela Copa Libertadores de 2020.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Flamengo ocupa atualmente a 1ª posição na tabela de classificação do Grupo A com 9 pontos conquistados. Em 3 jogos disputados, a equipe venceu os 3.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Para o duelo diante do Bangu, o técnico Jorge Jesus poderá mandar a campo um Flamengo com força máxima para manter os 100% de aproveitamento na Taça Rio. Sendo assim, o provável Flamengo terá:

Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Técnico: Jorge Jesus

JOGADOR DESTAQUE:

Gabriel Barbosa – 8 gols em 6 jogos disputados

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Carioca de 2020
  • Data/Hora: 18/06/20 – 21h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro-RJ
  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
  • Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Silbert Faria Sisquim

Bangu x Flamengo – RETROSPECTO*

Já foram realizados 216 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Bangu venceu a equipe adversária em 49 partidas. Enquanto o Flamengo superou seu rival em 135 combates. Além disso, já ficaram no empate em 32 confrontos disputados.

No geral, o Bangu já marcou 264 gols neste duelo. Enquanto o time do Flamengo balançou as redes adversárias 512 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

O que você achou?

-1 points
Upvote Downvote

Comentários

Deixe uma resposta

Loading…

0

Bangu x Flamengo é marcado para quinta-feira (18)

Assistir Bangu x Flamengo Futebol AO VIVO #mengãoaovivo Fla TV – Campeonato Carioca 2020