in ,

Independiente del Valle x Flamengo – Escalações, Horário, Histórico e Onde assistir – Libertadores

Independiente del Valle x Flamengo vão se enfrentar nesta quinta-feira (17) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 3ª rodada da Copa Libertadores de 2020. A partida está marcada para iniciar às 21h00 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Rodrigo Paz Delgado (Casa Blanca), que fica localizado em Quito, no Equador.

Independiente del Valle:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Independiente del Valle venceu 3 e empatou 2. Todos os jogos foram pelo Campeonato Equatoriano e as vitórias foram sobre Guayaquil City, LDU Portoviejo e Delfín. Já os empates foram contra Aucas e Emelec.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Independiente del Valle ocupa atualmente a 1ª posição na tabela de classificação do Grupo A com 6 pontos conquistados. Em dois jogos disputados, a equipe venceu os dois. Além disso, o Independiente del Valle marcou 6 gols e sofreu nenhum.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Embalado a onze jogos sem derrota, o Independiente del Valle, do técnico Miguel Ángel Ramírez, não poderá contar com Alan Franco, negociado ao Atlético-MG. Sendo assim, o provável del Valle terá:

Independiente del Valle: Jorge Pinos, Beber Caicedo, Luis Segovia, Richard Schunke e Ángel Preciado; Cristian Pellerano, Moisés Caicedo, Lorenzo Faravelli e Fernando Guerrero; Jacob Murillo e Gabriel Torres.

Técnico: Miguel Ángel Ramírez

JOGADOR DESTAQUE:

Gabriel Torres – 1 gol em 2 jogos disputados

Flamengo:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Flamengo venceu 4 e perdeu 1. Todos os jogos foram pelo Campeonato Brasileiro e as vitórias foram sobre Santos, Bahia, Fortaleza e Fluminense. Já a derrota foi para o Ceará.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Flamengo ocupa atualmente a 2ª posição na tabela de classificação do grupo A com 6 pontos conquistados. Em dois jogos disputados, a equipe venceu os dois. Além disso, o Mengão marcou 5 gols e sofreu 1.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Vindo de uma derrota para o Ceará, o Flamengo chega para o duelo com apenas uma baixa. O goleiro Diego Alves não viajou para o Equador, pois ainda se recupera de lesão e do novo coronavírus. Por outro lado, o goleiro César, que também havia testado positivo para o coronavírus, está recuperado e deve ser o titular na vaga de Gabriel Batista. Sendo assim, o provável Flamengo terá:

César; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira), Filipe Luís; Thiago Maia (Arão), Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

Técnico: Domènec Torrent

JOGADOR DESTAQUE:

Everton Ribeiro – 2 gols em 2 jogos disputados

ONDE ASSISTIR AO VIVO:

A partida será transmitida através do Facebook Watch.

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Copa Libertadores de 2020
  • Data/Hora: 17/09/20 – 21h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Rodrigo Paz Delgado (Casa Blanca), Quito-EQU
  • Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
  • Assistentes: Miguel Roldán (COL) e Sebastián Vela (COL)

Independiente del Valle x Flamengo – RETROSPECTO*

Já foram realizados 2 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Independiente del Valle nunca venceu a equipe adversária. Enquanto o Flamengo superou seu rival em 1 combate. Além disso, já ficaram no empate em 1 confronto disputado.

No geral, o Independiente del Valle já marcou 2 gols neste duelo. Enquanto o time do Flamengo balançou as redes adversárias 5 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

O que você acha?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Diego Alves retorna aos treinos na quinta-feira (17)

FlamengoAoVivo

Independiente Del Valle não perde há 11 jogos