in

Flamengo x Independiente del Valle – Escalações, Horário, Histórico e Onde assistir – Copa Libertadores 2020

Flamengo x Independiente del Valle vão se enfrentar nesta quarta-feira (30) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 5ª rodada da Copa Libertadores de 2020. A partida está marcada para iniciar às 21h30 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio do Maracanã, que fica localizado no Rio de Janeiro.

Flamengo:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Flamengo venceu 2, empatou 1 e perdeu 2. Três duelos foram pelo Campeonato Brasileiro e a equipe soma uma vitória sobre o Fluminense, um empate contra o Palmeiras e uma derrota para o Ceará. Além disso, o Fla soma uma vitória sobre o Barcelona-EQU e uma derrota para o próprio Independiente del Valle, pela Copa Libertadores.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Flamengo ocupa atualmente a 2ª posição na tabela de classificação do grupo A com 9 pontos conquistados. Em quatro jogos disputados, o Mengão soma três vitória e uma derrota. Além disso, marcou 7 gols e sofreu 7.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Hugo Souza (César); Matheuzinho, Isla, Natan e Ramon (Filipe Luís); Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Lincoln (Bruno Henrique), Pedro e Gabriel Barbosa.

Técnico: Jordi Guerrero

JOGADOR DESTAQUE:

Pedro – 1 gol em 3 jogos disputados

Independiente del Valle:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Independiente del Valle venceu 2, empatou 2 e perdeu 1. Três jogos foram pelo Campeonato Equatoriano e a equipe soma uma vitória sobre o Delfín e dois empates contra Emelec e Barcelona de Guayaquil. Além disso, o del Valle soma uma vitória sobre o próprio Flamengo e uma derrota para o Júnior de Barranquilla, ambas pela Copa Libertadores.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Independiente del Valle ocupa atualmente a 1ª posição na tabela de classificação do grupo A com 9 pontos conquistados. Em quatro jogos disputados, o del Valle soma três vitórias e uma derrota. Além disso, marcou 12 gols e sofreu 4.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Jorge Pinos; Anthony Landázuri, Richard Schunke, Luis Segovia, Beder Caicedo; Moisés Caicedo, Cristian Pellerano, Lorenzo Faravelli; Fernando Guerrero, Gabriel Torres; Jacob Murillo.

Técnico: Miguel Àngel Ramírez

JOGADOR DESTAQUE:

Gabriel Torres – 3 gols em 4 jogos disputados

ONDE ASSISTIR AO VIVO:

A partida será transmitida através do SBT e CONMEBOL TV (Claro/SKY).

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Copa Libertadores de 2020
  • Data/Hora: 30/09/20 – 21h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro-RJ
  • Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
  • Assistentes: Juan Belatti (ARG) e Pablo Gonzalez (ARG)

Flamengo x Independiente del Valle – RETROSPECTO*

Já foram realizados 3 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Flamengo venceu a equipe adversária em 1 partida. Enquanto o Independiente del Valle também superou seu rival em 1 combate. Além disso, já ficaram no empate em 1 confronto disputado.

No geral, o Flamengo já marcou 5 gols neste duelo. Enquanto o time do Independiente del Valle balançou as redes adversárias 7 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

O que você acha?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Lucas Paquetá vai gerar valor milionário ao Flamengo

FlamengoAoVivo

Assistir Vasco x Flamengo Futebol AO VIVO – Taça Guanabara Sub-20