in

Flamengo x Grêmio – Escalações, Horário, Histórico e Onde assistir – Campeonato Brasileiro 2020

Flamengo x Grêmio vão se enfrentar nesta quarta-feira (19) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. A partida está marcada para iniciar às 19h15 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio do Maracanã, que fica localizado no Rio de Janeiro.

Flamengo:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Flamengo venceu 3 e perdeu 2. Dois jogos da equipe foram pelo Campeonato Carioca e a equipe soma duas vitórias sobre o Fluminense. Além disso, a equipe soma uma vitória sobre o Coritiba e duas derrotas para Atlético-MG e Atlético-GO, todas as partidas pelo Campeonato Brasileiro.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Flamengo ocupa atualmente a 12ª posição na tabela de classificação com 3 pontos conquistados. Em três jogos disputados, a equipe soma duas derrotas e uma vitória. Além disso, a equipe marcou 1 gol e sofreu 4.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Após a primeira vitória na competição, o Flamengo deve entrar com a mesma escalação que foi a campo diante do Coritiba. A única novidade é a volta do goleiro Diego Alves, que cumpriu suspensão diante do Coxa. Sendo assim, o provável Flamengo terá:

Diego Alves; João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Técnico: Domènec Torrent

JOGADOR DESTAQUE:

Arrascaeta – 1 gol em 3 jogos disputados

Grêmio:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Grêmio venceu 3 e empatou 2. Dois jogos foram pelo Campeonato Gaúcho e a equipe soma duas vitórias sobre Novo Hamburgo e Internacional. Além disso, a equipe disputou três partidas pelo Campeonato Brasileiro, somando dois empates contra Ceará e Corinthians, além de uma vitória sobre o Fluminense.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Grêmio ocupa atualmente a 6ª posição na tabela de classificação com 5 pontos conquistados. Em três jogos disputados, a equipe soma uma vitória e dois empates. Além disso, o tricolor marcou 2 gols e sofreu 1.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Diante do adversário que aplicou uma amarga derrota na temporada passada, o Grêmio chega completo para o duelo, sem nenhum desfalque por lesão ou suspensão. Sendo assim, o provável tricolor terá:

Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Técnico: Renato Portaluppi

JOGADOR DESTAQUE:

Diego Souza – 1 gol em 1 jogo disputado

ONDE ASSISTIR AO VIVO:

A partida será transmitida no canal Premiere, para todo o Brasil.

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Brasileiro de 2020
  • Data/Hora: 19/08/20 – 19h15 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro-RJ
  • Árbitro: Rafael Traci (SC)
  • Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Alex dos Santos (SC)

Flamengo x Grêmio – RETROSPECTO*

Já foram realizados 96 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Flamengo venceu a equipe adversária em 30 partidas. Enquanto o Grêmio superou seu rival em 34 combates. Além disso, já ficaram no empate em 32 confrontos disputados.

No geral, o Flamengo já marcou 108 gols neste duelo. Enquanto o time do Grêmio balançou as redes adversárias 121 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

O que você acha?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Diego Alves e Flamengo voltam a discutir renovação

FlamengoAoVivo

Guga pode ser trocado por jogadores do Flamengo