in

Bahia x Flamengo – Escalações, Horário, Histórico e Onde assistir – Campeonato Brasileiro

Bahia x Flamengo vão se enfrentar nesta quarta-feira (02) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. A partida está marcada para iniciar às 20h30 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio de Pituaçu, que fica localizado em Salvador, na Bahia.

Bahia:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Bahia venceu 2, empatou 2 e perdeu 2. Todos os jogos foram pelo Campeonato Brasileiro e as vitória foram sobre Coritiba e Red Bull Bragantino. Já os empates foram contra São Paulo e Palmeiras, enquanto a derrota foi para o Ceará.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Bahia ocupa atualmente a 8ª posição na tabela de classificação com 8 pontos conquistados. Em cinco jogos disputados, a equipe soma duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, o Bahia marcou 5 gols e sofreu 5.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Para o duelo, o técnico Roger Machado não poderá contar com o goleiro Douglas e o lateral João Pedro, lesionados, além de Gregore, suspenso. Ronaldo, por ser jogador do Flamengo e estar emprestado para o Bahia, não poderá atuar por questões contratuais. Sendo assim, o provável Bahia terá:

Anderson; Nino Paraíba; Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Elton, Daniel e Rodriguinho; Rossi, Élber e Gilberto.

Técnico: Roger Machado

JOGADOR DESTAQUE:

Rodriguinho – 1 gol em 5 jogos disputados

Flamengo:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Flamengo venceu 2, empatou 2 e perdeu 1. Todos os jogos foram pelo Campeonato Brasileiro e a as vitórias foram sobre Coritiba e Santos. Já os empates foram contra Grêmio e Botafogo, enquanto a derrota foi para o Atlético-GO.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Flamengo ocupa atualmente a 9ª posição na tabela de classificação com 8 pontos conquistados. Em 6 jogos disputados, a equipe soma duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Além disso, o Flamengo marcou 4 gols e sofreu 6.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Para o duelo, o técnico Domènec Torrent não poderá contar com os goleiros Diego Alves e César, o lateral-direito João Lucas, o volante Gerson, além dos atacantes Gabigol e Bruno Henrique. No gol, é provável que Gabriel Batista assuma a vaga, enquanto Willian Arão e Everton Ribeiro devem retornar ao meio-campo. Sendo assim, o provável Flamengo terá:

Gabriel Batista, Isla, Rodrigo Caio, Leo Pereira (Gustavo Henrique) e Filipe Luis (Renê); Willian Arão, Thiago Maia e Everton Ribeiro; Michael, Pedro e Arrascaeta.

Técnico: Domènec Torrent

JOGADOR DESTAQUE:

Arrascaeta – 1 gol em 5 jogos disputados

ONDE ASSISTIR AO VIVO:

A partida será transmitida no canal Premiere FC.

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Brasileiro de 2020
  • Data/Hora: 02/09/20 – 20h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio de Pituaçu, Salvador-BA
  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
  • Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Junior (DF)

Bahia x Flamengo – RETROSPECTO*

Já foram realizados 51 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Bahia venceu a equipe adversária em 13 partidas. Enquanto o Flamengo superou seu rival em 19 combates. Além disso, já ficaram no empate em 19 confrontos disputados.

No geral, o Bahia já marcou 49 gols neste duelo. Enquanto o time do Flamengo balançou as redes adversárias 69 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

O que você acha?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Bahia x Flamengo Futebol AO VIVO Esporte Interativo Futemax – Campeonato Brasileiro 2020

FlamengoAoVivo

DEFESA FALHOU FEIO!!! Assista ao gol de Pedro que fez Flamengo 1 x 0 Bahia – Campeonato Brasileiro