in ,

Piris da Motta vai jogar no futebol turco

Volante paraguaio não chamou a atenção de Domènec Torrent e será emprestado pelo Flamengo. Ele tem contrato até 2022.

O Flamengo trabalha nos bastidores para finalizar o empréstimo do volante Piris da Motta ao futebol turco e aliviar parte da folha salarial do clube. O paraguaio está na mira do Gençlerbirlii-TUR, que deverá contar com o jogador por um ano. O acordo prevê opção de compra por parte dos turcos, no valor de 3,5 Milhões de Euros (R$ 22 Milhões na cotação atual).

O jornalista Venê Casagrande, do Jornal “O Dia”, é quem confirmou a negociação. Durante a apresentação de Domènec Torrent, em agosto, o vice-presidente Marcos Braz falou sobre a situação do jogador e chegou a dizer que Piris da Motta teria novas oportunidades no time principal do Flamengo. Após 8 jogos sob o comando do espanhol, o volante ainda não foi utilizado.

“Ele fica no Flamengo. É um atleta que tem contrato com o clube. É uma boa oportunidade para ele demonstrar ao novo treinador o que ele pode fazer. Eu já vi de tudo no futebol. Agora, mais do que nunca, ele vai ter uma chance enorme de demonstrar se é capaz ou não, se quer continuar ou não. Dirigente não toma decisão em relação a isso, é com o treinador”, afirmou Braz sobre Piris da Motta, em agosto.

PIRIS DA MOTTA CHAMOU A ATENÇÃO DO BRAGA

Antes da chegada de Domènec Torrent, o Flamengo tentou negociar Piris da Motta com o Braga-POR. As negociações com o clube português acabaram não avançando e o atleta permaneceu no elenco rubro-negro. O paraguaio chegou ao Flamengo em 2018 e tem contrato até 2022. Ele fez parte do elenco campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, no ano passado.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Iranduba x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Feminino A1 2020

FlamengoAoVivo

Leicester demonstra interesse em Gabigol