in

Pedro treina com bola e pode voltar contra o Racing

Pela 1ª vez desde a confirmação da lesão sofrida na seleção brasileira, Pedro treinou em campo e com bola.

O Flamengo recebeu uma boa notícia nesta quinta-feira (26). O atacante Pedro, em processo de transição, treinou com bola pela 1ª vez desde a lesão sofrida enquanto servia a seleção brasileira, no início do mês. Com isso, crescem as chances do camisa 21 ser utilizado diante do Racing no jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores 2020. A partida está marcada para a próxima terça-feira (01) e o Flamengo terá uma semana completa para se preparar.

Após ser convocado por Tite e atuar na vitória da Seleção Brasileira sobre a Venezuela, Pedro acabou cortado da lista antes do duelo contra o Uruguai. Com uma lesão muscular na coxa, o atacante também ficou de fora do mata-mata da Copa do Brasil, em que o Mengão acabou eliminado pelo São Paulo. Já na Libertadores, ele não viajou para a Argentina e foi ausência no jogo de ida das oitavas de final.

Além de Pedro, o Flamengo também trabalha para recuperar a dupla Rodrigo Caio e Isla. O 1º não atua há mais de 1 mês e ainda não voltou a treinar com bola. Já no caso de Isla, o lateral-direito passou por exames após desfalcar o Mengão na argentina e foi diagnosticado com um edema na coxa direita, mas sem lesão. A presença deles contra o Racing ainda não foi descartada. Já Thuler e Natan, expulsos, estão fora.

FLAMENGO TRABALHA PARA COMPRAR PEDRO

Enquanto recupera o seu artilheiro para o duelo diante do Racing-ARG, o Flamengo também trabalha para garantir que Pedro continue no Brasil em 2021. Emprestado pela Fiorentina, o atacante tem interesse em ficar no Mengão e o clube já entrou em contato com os italianos para comprá-lo em definitivo. Nesta semana, o Vice-Presidente de futebol do rubro-negro, Marcos Braz, confirmou que a diretoria já abriu negociação com os europeus.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
Flamengo vai enfrentar o Athletico nas quartas de final da Copa do Brasil de 2022.i

Assistir Flamengo x VF4-PB Futebol AO VIVO CBF TV Mycujoo – Copa do Brasil Sub-17 2020

Assistir Atlético-MG x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro sub-20 2020