in

Pedro sofre nova lesão e vira desfalque no Flamengo

Após ser substituído no clássico contra o Botafogo, atacante foi diagnosticado com uma lesão na coxa.

O atacante Pedro, do Flamengo, sofreu uma lesão na coxa esquerda contra o Botafogo na última quarta-feira (24) e não vai atuar contra o Boavista. Substituído logo no início do clássico vencido pelo Mengão pelo Campeonato Carioca de 2021, ele passou por exames que detectaram um problema na região da coxa, confirmado oficialmente pelo clube carioca. Como já é de praxe, o rubro-negro não define um tempo de recuperação previsto para os seus atletas.

Em seu 2º jogo como titular na atual temporada, Pedro foi substituído por lesão com menos de 10 minutos de partida. Para o seu lugar, o escolhido foi o atacante Rodrigo Muniz, que começou a edição de 2021 do Carioca como titular e é o artilheiro do Mengão na competição com 5 gols anotados. Para a partida contra o Boavista no próximo sábado (27), Muniz deverá receber mais uma chance do técnico Mauricio Souza e iniciar entre os 11.

Contratado em definitivo junto à Fiorentina no final do ano passado, Pedro se destacou na campanha do Flamengo e ajudou o time à conquistar o Bicampeonato Brasileiro em 2020. Com a camisa do Mengão, ele participou de 56 jogos oficiais desde a sua chegada e já marcou 24 gols. Com a expectativa da estreia dos titulares comandados pelo técnico Rogério Ceni para a 7ª rodada, contra o Bangu, ele será substituído por Gabigol, atual titular da posição.

COM PEDRO FORA DE AÇÃO, ARTILHEIRO RODRIGO MUNIZ SE DESTACA

Embora o Flamengo conte com uma das melhores duplas de ataque do futebol brasileiro nas figuras de Pedro e Gabigol, o jovem Rodrigo Muniz vem se destacando no Campeonato Carioca 2021 e deverá ser mais utilizado pelo técnico Rogério Ceni ao longo da temporada. Logo após substituir o companheiro diante do Botafogo, ele anotou o seu 5º gol na competição diante do rival, melhor marca entre todos os jogadores do torneio até agora.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
Record vai mostrar final do Carioca 2021 para todo o brasil.

Record bate recorde no ibope em jogo do Flamengo

FlamengoAoVivo

Flamengo negocia patrocínio no valor de R$ 3 Milhões