in

Pedro publica mensagem para a torcida do Flamengo

Titular e autor de gol contra o Altos-PI, atacante comentou sobre o seu futuro e o atual momento no Mengão.

O atacante Pedro foi novamente escolhido por Paulo Sousa para atuar como titular no último final de semana. Fora de casa, o Mengão bateu o Altos-PI por 2×1 na estreia do clube carioca na Copa do Brasil de 2022. Autor de um dos gols, o camisa 21 aproveitou para falar pela 1ª vez sobre o seu atual momento no Mengão e o futuro como atleta do rubro-negro.

Leia Mais: Flamengo nega ofertas e a saída de Isla antes de 2023

Em uma mensagem publicada à torcida do Flamengo após a vitória, Pedro afirmou que é o único responsável por definir o que acontece em sua carreira e que e se dedicou ao máximo desde que chegou ao clube, em 2020. Além disso, o atacante afirmou não estar feliz com a posição de reserva, mas está fazendo o que é necessário para voltar a atuar com regularidade.

Leia Também: Pedro completa dois meses sem marcar pelo Flamengo

Após um período de jejum, o atacante voltou a marcar diante do Altos-PI. Segundo ele, o futuro está em aberto e as coisas podem mudar no meio da temporada, mas Pedro reforçou o seu comprometimento com o clube. “Vou seguir 100% no Flamengo até quando for para ser”, finaliza o jogador em sua mensagem. Ele tem contrato até dezembro de 2025 no Mengão.

PEDRO RECEBEU UMA PROPOSTA RECENTE DO PALMEIRAS

Atualmente como reserva de Gabigol no Flamengo, Pedro entrou na mira do Palmeiras no início desta temporada. De acordo com a apuração da imprensa nacional, o Verdão sinalizou uma oferta superior aos R$ 100 Milhões pelo atleta, mas o Mengão não abriu negócio.

Contratado em 2021 de forma definitiva pelo Flamengo, ele custou cerca de R$ 112,4 Milhões ao clube carioca e se tornou a maior contratação da história do time. Por conta da sua importância e o investimento, o Mengão não cogita se desfazer do jogador em breve, mas pode ouvir ofertas.

Foto: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Altos x Flamengo Futebol AO VIVO futemax – Copa do Brasil 2022

FlamengoAoVivo

Flamengo x Altos, da Copa do Brasil, será em Volta Redonda