in

Pedro, Léo Pereira e Renê podem atuar no Carioca

Em treino realizado hoje, trio do elenco principal se juntou aos comandados de Mauricio Souza.

O Flamengo pode ganhar reforços importantes para o duelo contra o Resende, na próxima sexta-feira (19), pelo Campeonato Carioca de 2021. No treino de hoje no Ninho do Urubu, o trio Pedro, Léo Pereira e Renê se juntou aos comandados de Mauricio Souza e surge como opção para a sequência da competição. Na atual temporada, apenas os principais atletas do elenco profissional do Mengão ainda não foram utilizados em jogos oficiais.

Após conquistar o bicampeonato brasileiro, o Flamengo optou por liberar o time principal por duas semanas e vem utilizando um elenco alternativo no estadual. Após 3 rodadas, o rubro-negro soma 2 vitórias e 1 derrota na competição. A intenção da comissão técnica flamenguista é realizar o retorno gradual dos seus principais jogadores neste início da temporada e a possível utilização do trio Pedro, Léo Pereira e Renê contra o Resende faz parte deste planejamento.

Além deles, Bruno Viana, Vitinho e Hugo Souza também participaram das atividades comandadas pelo técnico Mauricio Souza. O zagueiro, que se machucou antes do início do Carioca mas já está treinando normalmente, é quem tem as maiores chances de ser relacionado contra o Resende. Já Hugo Souza, que retornou antes que o elenco principal, também está sendo sondado pelo Ajax e pode se transferir para o futebol holandês no meio da temporada.

PEDRO FOI UM DOS ARTILHEIROS DO FLAMENGO EM 2020

Apesar do trio Pedro, Léo Pereira e Renê ter concluído a temporada passada como reserva, todos eles foram bastante aproveitados pelos treinadores que passaram pelo Flamengo no último ano. No caso do atacante, ele foi um dos principais artilheiros do Mengão com 23 gols anotados em 58 jogos oficiais. Por conta do sucesso do centroavante, o rubro-negro decidiu comprá-lo de forma definitiva junto à Fiorentina.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Gatito Fernandez volta a entrar na mira do Flamengo

FlamengoAoVivo

Flamengo e Ajax abrem conversas por Hugo Souza