in

Pedro e Rodrigo Caio são relacionados pelo Flamengo

Apesar da notícia do retorno da dupla, o Mengão não poderá contar com Gabigol, autor do gol na Argentina.

O Flamengo divulgou na manhã desta terça-feira (01) a lista de relacionados para o duelo diante do Racing, hoje à noite, no Maracanã. A torcida rubro-negra comemorou os retornos de Isla, Pedro e Rodrigo Caio, recuperados de lesão e à disposição do técnico Rogério Ceni. A notícia ruim ficou por conta do atacante Gabigol, que está fora do confronto. Ele teve lesão muscular confirmada no último sábado e não se recuperou à tempo.

Pedro e Rodrigo Caio eram os atletas que estavam há mais tempo sem atuar pelo clube. O atacante não joga pelo Flamengo desde o dia 8 de novembro e se machucou servindo à seleção brasileira na Granja Comary. Com 20 gols na temporada, ele é o artilheiro da equipe em 2020 e a diretoria do Mengão corre contra o tempo para mantê-lo no ano que vem. Pedro pertence à Fiorentina-ITA e tem contrato até o final deste mês com o rubro-negro.

Já Rodrigo Caio é quem está mais tempo sem atuar no elenco flamenguista. O zagueiro jogou pela última vez em 22 de setembro, ainda pela fase de grupos da Libertadores. Depois disso, Rodrigo foi diagnosticado com a Covid-19, serviu a seleção brasileira e se lesionou mais 2 vezes quando estava próximo do seu retorno aos gramados. Com ele, o time tem 4 zagueiros à disposição diante do Racing, com Léo Pereira, Noga e Gustavo Henrique entre os relacionados.


GABIGOL SEGUE PERDENDO JOGOS DO FLAMENGO POR LESÃO

Entre os meses de setembro e novembro, o Flamengo atuou em 26 partidas oficiais pela Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro. Neste período, o atacante Gabigol só esteve à disposição em 10 oportunidades, anotando 4 gols. Ele chegou a ficar quase 2 meses fora de ação por conta de uma lesão de tornozelo sofrida no novo gramado do Maracanã, em setembro. Sem ele, Pedro se tornou o artilheiro do time na temporada.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Flamengo x Athletico-PR Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro sub-17 2020

FlamengoAoVivo

Flamengo está invicto contra argentinos no Maracanã