in

Pedro é destaque ao anotar seu 4º gol no Flamengo

Atacante contratado em 2020, o jovem soma 4 gols em 10 jogos com a camisa rubro-negra no ano

O atacante Pedro foi um dos destaques do Flamengo na vitória sobre o Boavista na última quarta-feira (1º) pela fase classificatória da Taça Rio. Substituto de Gabigol, que acabou ficando fora do duelo de última hora, o jovem atacante rubro-negro marcou um dos dois gols do Mengão na noite e alcançou o seu 4º gol com a camisa flamenguista no ano. Contratado no início de 2020, ele vem registrando números superiores neste início de temporada aos alcançados no Fluminense em 2017 e 2018 e correspondendo às expectativas.

Há três anos, quando se tornou membro constante do elenco profissional do tricolor, Pedro alcançou o seu 4º gol na temporada após o 18º jogo com o clube; No ano seguinte, em 2018, ele chegaria ao 4º gol no 11º confronto do calendário. Apenas em 2019 o atacante conseguiu anotar 4 gols antes do 10º jogo da temporada. Ainda assim, o jogador rubro-negro terminou o ano com 5 gols anotados em 18 partidas oficiais, número que certamente será superado em 2020 no Flamengo. Com a camisa rubro-negra, ele foi às redes contra o Boavista, Independiente Del Valle, Madureira e Resende.

PEDRO DEVERÁ SER OPÇÃO NA SEMIFINAL DA TAÇA RIO

Apesar da boa atuação e do gol contra o Boavista, Pedro deve voltar ao banco de reservas do Flamengo para o duelo do próximo final de semana, válido ela semifinal da Taça Rio, ainda sem adversário definido. Com Gabigol de volta ao time titular, o camisa 21 vira opção para o técnico Jorge Jesus, que agora pode trabalhar com a opção de cinco substituições por jogo após nova determinação da FIFA. Aos 23 anos, o jovem atacante está emprestado ao Flamengo pela Fiorentina, seu atual clube.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

FlaTV registra recorde em transmissão do Flamengo

FlamengoAoVivo

Flamengo tem início de temporada superior à 2019