in

Pedro deve desfalcar o Flamengo na Copa do Brasil

Após ser poupado diante do Botafogo, Pedro segue como dúvida e tem chances remotas de enfrentar o Altos.

O Flamengo se prepara para o duelo decisivo diante do Altos-PI na Copa do Brasil. Em Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, o Mengão pode até empatar para avançar para a próxima fase do torneio. Com a rodagem do elenco, existia a chance do atacante Pedro ser novamente titular no meio desta semana, mas isso não deve ocorrer.

Leia Mais: Pedro publica mensagem para a torcida do Flamengo

Nesta terça-feira (10), Pedro passará por uma avaliação comandada pelo técnico Paulo Sousa. A expectativa, porém, é que ele não reúna condições para o duelo contra o Altos-PI e perca o seu 2º jogo seguido. No último domingo (08), o camisa 21 foi poupado diante do Botafogo e acabou desfalcando o Flamengo na derrota de 1×0 para o rival.

Após realizar atividades específicas junto ao Fisioterapeuta do clube, Márcio Peixoto, Pedro voltou aos treinos nesta terça-feira, mas sua situação segue indefinida. Com uma verdadeira maratona de jogos em maio, a comissão técnica do Flamengo deve optar por poupar o jogador, caso ele não esteja 100%, evitando que o mesmo sofra uma lesão ainda mais séria no futuro.

PEDRO VOLTOU A MARCAR APÓS DOIS MESES DE JEJUM

Em um ano de altos e baixos pelo Flamengo, Pedro voltou a marcar nos dois últimos jogos que disputou nesta temporada. Diante do Altos e do Talleres, o atacante foi responsável por um dos dois gols do Mengão em ambas as partidas e se destacou.

Após dois meses de jejum, ele marcou duas vezes e chegou aos cinco gols nesta temporada. Ao todo, o atacante soma 20 jogos, sendo apenas oito como titular, e 844 minutos em campo em 2022. Ele tem contrato até dezembro de 2025 com o Mengão.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo esgota ingressos de visitante contra o Ceará

FlamengoAoVivo

Filipe Luís sofre lesão e vai desfalcar o Flamengo