in

Paulo Sousa quer reforçar três posições no Flamengo

De acordo com o novo técnico do Mengão, clube precisa focar em três setores neste mercado de transferências.

O Flamengo já definiu a chegada de um novo treinador. O português Paulo Sousa foi apresentado na última segunda-feira (10) e deu início a uma “Nova Era” no Ninho do Urubu. Pensando no futuro do clube em 2022, ele já definiu as principais posições que precisam de reforço para a temporada e irá trabalhar em conjunto com a diretoria para preencher estas lacunas.

Leia Mais: Paulo Sousa exige novas regras no Flamengo; Confira lista

De acordo com apuração do jornalista Bruno Andrade, do UOL, Paulo Sousa e Flamengo buscam reforços para as funções de zagueiro, 2º volante e atacante de lado de campo. Além disso, o clube também trabalha com possíveis contratações para o gol e a lateral-direita. Neste caso, porém, o Mengão só irá negociar com atletas considerados boas “oportunidades de mercado”.

Leia Também: Cesar, do Flamengo, interessa ao Coritiba para 2022

Até o momento, nomes como o do zagueiro Carlos Salcedo, do Tigres, foram especulados no time carioca. Para as posições de volante e atacante, o Flamengo trabalha em silêncio e ainda não definiu possíveis alvos. Até o momento, o clube carioca não anunciou reforços para 2022 pois estava focado na busca por um treinador após a saída de Renato Gaúcho.

COM PAULO SOUSA, FLAMENGO DEU INÍCIO À PRÉ-TEMPORADA

No início desta semana, Paulo Sousa teve o 1º contato com o elenco do Flamengo. Após ser apresentado oficialmente, ele realizou as primeiras atividades em campo com os atletas do Mengão. Sob comando português, o time se prepara para os compromissos da temporada de 2022.

Neste ano, além do Campeonato Carioca em janeiro, o Flamengo disputa a Supercopa do Brasil em fevereiro. Além disso, no 1º semestre, o Mengão também inicia mais uma campanha na Copa Libertadores. Por fim, o rubro-negro estará presente no Brasileirão e Copa do Brasil em 2022.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Oeste x Flamengo Futebol AO VIVO Copa São Paulo 2022 futemax

FlamengoAoVivo

Kenedy deixa o Flamengo após Chelsea exigir retorno