in

Pablo pode ser relacionado pela 1ª vez no Flamengo

Contratado em março, Pablo sofreu uma lesão no joelho logo na sua 1ª semana no clube e pode estrear.

Com problemas para escalar o setor defensivo nas últimas partidas, o técnico Paulo Sousa pode ganhar um reforço importante para o final de semana. Trata-se do zagueiro Pablo, um dos cinco reforços do Flamengo para 2022. Após se recuperar de uma lesão no joelho, ele treinou normalmente com o restante do elenco nesta quinta-feira (14) e pode estrear.

Leia Mais: Pablo, do Flamengo, sofre lesão e adia estreia

Contratado junto ao Lokomotiv Moscou, o zagueiro foi apresentado há um mês pelo Mengão, mas ainda não conseguiu entrar em campo. Um problema no joelho logo no seu 1º treino com o Flamengo acabou tirando o jogador de ação, mas ele pode ser novidade contra o São Paulo no domingo (17). O técnico Paulo Sousa ainda não definiu os relacionados para o duelo.

Leia Também: Flamengo é o 3º time da elite que mais gastou em 2022

Contra o Talleres no meio de semana, o treinador não pôde contar com Pablo, Gustavo Henrique e Fabricio Bruno, todos lesionados. Além deles, Rodrigo Caio segue se recuperando e ainda não atuou em 2022. Com isso, a opção do treinador foi escalar Willian Arão e David Luiz juntos, com Léo Pereira como opção imediata no banco.

PABLO NÃO ATUA OFICIALMENTE DESDE 12 DE DEZEMBRO

Perto de estrear com a camisa do Flamengo, Pablo não atua em um jogo oficial desde 12 de dezembro, ainda pelo Lokomotiv Moscou. Portanto, além da lesão, o zagueiro também terá que enfrentar a falta de ritmo de jogo.

Em sua passagem pela Europa, o defensor atuou em 35 partidas oficiais do Bordeaux sob o comando de Paulo Sousa. A contratação do zagueiro foi aprovada pelo treinador, que deve optar pela sua titularidade após o retorno gradual aos gramados nesta temporada.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo pode perder até R$ 30 Milhões por Pablo Marí

NBB

Onde assistir Bauru x Flamengo Basquete AO VIVO NBB 2022