in ,

Otávio, do Flamengo, interesse ao Sturm Graz-AUT

Zagueiro formado na base flamenguista está na mira do futebol austríaco e pode deixar o Mengão em 2021.

O Flamengo recebeu nesta terça-feira (20) uma “carta de intenção” do Sturm Graz, da Áustria. O clube europeu tem interesse na contratação do zagueiro Otávio, formado na base flamenguista. Com as conversas ainda no estágio inicial, o Mengão pode emprestar o atleta com opção de compra ao final do período, condição aprovada pelos austríacos

De acordo com o Jornal “O Dia”, o contato entre Sturm Graz e Flamengo por Otávio teve início na semana passada. Por enquanto, o Mengão não se opõe em negociar o jovem, mas quer discutir as tratativas com cautela. Recentemente, o time carioca recebeu interesse em outros jovens do seu elenco, como Hugo Moura e Ramon. A equipe também avalia essas negociações.

Enquanto define o futuro desses atletas, o time se prepara para sequência da Libertadores. Em Brasília e com presença de público, o Mengão enfrenta o Defensa y Justicia pelo duelo de volta das oitavas de final. O técnico Renato Gaúcho irá contar com o retorno do trio Thiago Maia, Bruno Henrique e Rodrigo Caio, que não jogaram no final de semana.

OS NÚMEROS DE OTÁVIO PELO FLAMENGO

Zagueiro de 19 anos, Otávio tem contrato até dezembro de 2023 com o Flamengo. Ele estreou como profissional em 2020, quando o Mengão sofreu com um surto de Covid-19 e teve que atuar com um time alternativo no Brasileirão.

Em 2021, ele atuou apenas pela equipe Sub-20 do rubro-negro, em 11 partidas. Para a função, o Mengão conta com Rodrigo Caio, Léo Pereira, Bruno Viana, Willian Arão e Gustavo Noga. Nesta temporada, o time já negociou a dupla de jovens zagueiros Natan e Thuler.

Foto: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo avalia contratação de Rafinha, do PSG

FlamengoAoVivo

Prováveis escalações de Flamengo x Defensa y Justicia – Copa Libertadores de 2021