in

Nomes que podem brilhar pelo Brasil na Copa do Catar

A Seleção Brasileira estreia no torneio em 24 de novembro, contra a Sérvia.

Faltam pouco mais de seis meses para o início da Copa do Mundo do Catar e o técnico Tite ainda tem um bom tempo para definir qual equipe irá estruturar. Atualmente, existem muitos jogadores brasileiros que estão brilhando no futebol internacional, e que também podem se destacar no maior torneio do esporte, caso sejam convocados. Na lista abaixo, você encontra alguns desses nomes.

Vinícius Júnior 

Vivendo uma ótima fase, o atacante do Real Madrid tem sido fundamental na campanha dos merengues pela Liga dos Campeões e pelas competições do Campeonato Espanhol.

Com uma proposta de jogo ágil, Vinícius pode ser uma excelente opção para dar mais velocidade ao futebol da Seleção Brasileira. Além disso, o jovem craque, que  iniciou a sua carreira na base do Flamengo, tem experiência jogando contra algumas das defesas mais renomadas do futebol europeu.

Rodrygo

Mais um jogador dos galáticos. Rodrygo é um nome recorrente na boca de muitos torcedores e jornalistas esportivos. Com jogadas rápidas, ele é um atleta que pode dar maior poder ofensivo ao time do técnico Tite.

Alisson Becker

Goleiro titular do Liverpool e um dos nomes mais recorrentes na Seleção nos últimos anos, Alisson é reconhecido por muitos profissionais como um dos maiores goleiros da atualidade.

A habilidade do guarda-redes gaúcho já foi comprovada em inúmeras defesas milagrosas ao longo dos anos. Com 1.91m de altura, ele pode dar grande moral à equipe no Catar.

Casemiro

Mais um jogador de peso que pode servir para reforçar o setor defensivo.

O volante Casemiro também é unanimidade no esporte como um dos maiores jogadores do mundo em sua posição. No Real Madrid, o atleta também já jogou ao lado e contra os maiores craques do mundo, como Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

Philippe Coutinho

Com um chute colocado que aterroriza muitas defesas, Coutinho é uma opção de peso para o meio de campo da Seleção. Convocado recorrentemente, o jogador já está habituado ao estilo de jogo de muitos queridinhos de Tite.

Neymar

Não era possível deixar esse nome de fora da lista. Neymar é um dos maiores jogadores do mundo e sempre está com fome de jogo. Mesmo antes da convocação é quase certo afirmar que ele deve assumir mais uma vez a camisa 10 da Seleção.

Campo Digital

Ainda não temos os nomes de quem irá defender o Brasil no Catar, mas temos certeza de que a nossa Seleção irá atrair os olhares de milhões de torcedores.

Nos gramados virtuais, a Amarelinha também está chamando a atenção com a venda dos seus tokens utilitários. O Fan Token Seleção chegará em breve ao Brasil por meio da plataforma Bitci.

O Fan Token é um tipo de ativo digital que entrega benefícios aos seus portadores em relação à marca que representa.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

O que você acha?

Escrito por Kethillin Motta

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Talleres x Flamengo Futebol AO VIVO no Star+ – Copa Libertadores 2022

FlamengoAoVivo

Jorge Jesus reafirma desejo de voltar ao Flamengo