in

Flamengo monitora lateral-direito e volante para 2022

Ativo no mercado, o Flamengo busca mais atletas para o 2º semestre e analisa a dupla William e Walace.

O Flamengo é um dos times mais comentados desta janela de transferências do futebol brasileiro e internacional. Após anunciar a chegada de Everton Cebolinha e acertar contrato com Arturo Vidal, o Mengão é constantemente ligado a nomes no mercado e busca mais reforços para o 2º semestre. Com foco na lateral-direita e no meio-campo, o time carioca segue ativo por novos reforços.

Leia Também: Flamengo busca Luis Henrique, do Olympique de Marselha

De acordo com os Portais “Diário do Fla” e “Torcedores.Com”, o Flamengo tem interesse no lateral-direito William, ex-Wolfsburg, e no volante Walace, atualmente na Udinese. Embora não tenha feito propostas oficiais pelos dois atletas, o Mengão acompanha de perto a situação da dupla e pode avançar pela contratação de ambos nas próxima semanas.

Leia Mais: Flamengo conta com sete atletas em final de contrato

No caso de William, o jogador pode servir como opção à Matheuzinho na lateral-direita. Campeão olímpico com o Brasil em 2016, ele estava no Wolfsburg e atuou pelo Internacional no futebol nacional. Já o experiente volante Walace, atualmente na Udinese, volta a entrar na mira do Flamengo nesta janela. No início de 2022, o time carioca também sondou o atleta.

FLAMENGO JÁ ACERTOU COM VIDAL E BUSCA JOVEM EX-BOTAFOGO

Embora as situações de William e Walace sejam consideradas apenas sondagens, o Flamengo já tem negociações avançadas com outros dois jogadores. O volante Vidal, ex-Internazionale, deve ser o próximo reforço apresentado e oficializado pelo clube carioca nesta semana.

Além dele, o Mengão entrou na disputa por Luis Henrique, jovem revelado no Botafogo e que atualmente joga pelo Olympique de Marselha. Apesar do interesse do seu ex-clube, ele vê com bons olhos uma transferência para o Mengão e deve reforçar o rubro-negro no 2º semestre.

Foto: Alessandra Torres/AGIF

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo busca Luis Henrique, do Olympique de Marselha

FlamengoAoVivo

Flamengo deve ter com Arão e João Gomes na Libertadores