in

MRV projeta parceria para novo estádio do Flamengo

Construtora que já auxilia o Atlético-MG em sua nova Arena cogita parceria com o rubro-negro no futuro

O CEO da construtora MRV, Bruno Muzzi, cedeu entrevista nesta quinta-feira (24) à Rádio Liberdade de Minas Gerais e falou sobre uma possível parceria com o Flamengo para a construção de um estádio próprio do rubro-negro no Rio de Janeiro. O clube, que conta com o Maracanã como casa há várias temporadas, nunca descartou a possibilidade de possuir um estádio próprio e a parceria com a marca ajudaria neste projeto.

Leia Mais: Jorge Jesus não pretende deixar o Flamengo em 2020

“É importante a gente sempre separar o papel do MRV, o foco dela é o habitacional e ela sempre patrocinou muito o esporte, começou com o vôlei, depois foi para o futebol. A MRV patrocina diversos outros clubes, e eu acho que faz muito sentido se o Flamengo vier a fazer um estádio, que a MRV possa interessar também no nome”, disse Bruno Muzzi à rádio mineira. Apesar da declaração, ainda não existe nenhuma conversa oficial entre o clube e a construtura em relação ao novo estádio do Flamengo até o momento.

MRV JÁ AUXILIA ATLÉTICO-MG COM A SUA NOVA ARENA

A MRV é atualmente parceira e patrocinadora de outra equipe da 1ª divisão do futebol nacional. Em Minas Gerais, a construtora auxilia o Atlético-MG na construção de sua nova Arena, que deve ser inaugurada em 2022 pelo clube mineiro e levará o nome da empresa. A nova casa do galo pode servir de referência para o Flamengo, que em 2017 já teve livre acesso ao projeto para conhecer mais sobre a viabilidade econômica de uma futura nova arena.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Globo pode romper contrato de TV com clubes do Rio

FlamengoAoVivo

FlaTV transmite Flamengo x Boavista na quarta-feira