in ,

Montiel, do River Plate, é sondado pelo Flamengo

Lateral-direito do clube argentino tem contrato até 2021 e possui valor de mercado de 8 Milhões de Euros

Enquanto aguarda a chegada de Isla para este sábado (22), o Flamengo sonda outras opções para a lateral-direita. Montiel, do River Plate, está sendo observado pelo clube carioca e pode surgir como novidade em outubro, quando a janela de transferências internacionais for novamente aberta. O atual time do jogador não quer correr o risco de perdê-lo de graça em janeiro e pode aceitar um valor menor pela transferência.

Considerado uma das boas promessas do futebol argentino, o lateral-direito de 23 anos já foi sondado por clubes europeus, mas não houve proposta oficial. Com valor de mercado de 8 Milhões de Euros, segundo o Transfermarkt, a tendencia é que ele seja negociado por uma quantia menor pelo River. Ao final de 2020, Montiel já estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube do planeta.

O Flamengo já fez consultas com o clube argentino sobre o jogador e ambos veem o interesse com bons olhos. A busca flamenguista no mercado por novos jogadores da posição ocorre após a saída de Rafinha e a lesão de João Lucas, titular da lateral-direita nos últimos dois jogos. Além de Montiel, o clube também trabalha nos bastidores para contar com Guga, do Atlético-MG. Até o momento, nenhuma proposta oficial foi feita pelo Mengão.

QUEM É MONTIEL, LATERAL SONDADO PELO FLAMENGO?

Aos 23 anos, Gonzalo Montiel é um defensor da nova geração argentina. Revelado pelo River Plate, ele atua desde 2016 pelo time profissional dos “Millonarios” e é titular absoluta da posição. Na temporada 2019/20, o lateral soma 29 jogos oficiais disputados. Ao todo, ele já anotou dois gols pela equipe. O camisa 29 também conta com passagens pelas seleção de base da Argentina e já venceu um título da Libertadores.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Vinicius Souza e Flamengo negociam com Grupo City

FlamengoAoVivo

Flamengo tem invencibilidade de 25 anos contra rival