in

Michael falta treino e é multado pelo Flamengo

Atacante não se reapresentou com o restante do grupo do Flamengo na última quarta-feira (02) e foi punido pelo Clube.

O atacante Michael, do Flamengo, foi multado pelo clube carioca. O anúncio oficial da punição foi publicado nas redes sociais do Mengão na tarde desta quinta-feira (03). O motivo da multa foi a ausência do jogador na reapresentação da equipe rubro-negra, que aconteceu na última quarta-feira. Após a vitória contra o Palmeiras, o elenco teve dois dias de folga.

O valor da multa aplicada em Michael não foi divulgado pelo Flamengo. Apesar da polêmica, o atacante foi reintegrado e participou normalmente das atividades do rubro-negro nesta quinta-feira. Recuperado de uma lesão na coxa, ele foi aproveitado pelo técnico Rogério Ceni nos momentos finais da estreia do Mengão no Brasileirão 2021.

Este é o 2º de caso disciplinar envolvendo atletas do Flamengo em 2021. Antes da punição em Michael, o clube precisou multar o zagueiro Léo Pereira pelo mesmo motivo. Na oportunidade, ele foi flagrado em uma festa clandestina no Rio de Janeiro e não apareceu para treinar no dia seguinte. Léo também foi reintegrado ao grupo após a punição.

MICHAEL BUSCA MAIS OPORTUNIDADES NO FLAMENGO

Após um 1º ano decepcionante pelo Flamengo, o atacante Michael busca se recuperar na atual temporada e ganhar mais minutos no time de Rogério Ceni. Escalado para iniciar o Campeonato Estadual como titular, ele soma 13 jogos e 2 gols em 2021.

Em sua 1ª temporada pelo Mengão, ele participou de 43 partidas oficiais e fez 4 gols. Em sua carreira, o atacante de 25 anos conta com passagens por Goiás, Goianésia e Monte Cristo, além do Flamengo.

Foto – Getty Images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Arrascaeta, do Flamengo, testa positivo para Covid-19

FlamengoAoVivo

Gerson já foi negociado pelo Flamengo, diz Braz