in

Michael, do Flamengo, interessa ao Atlético-GO

Ex-jogador do Goiás, o atacante está na mira do Dragão para a temporada de 2021. Liberação depende de Rogério.

O Atlético-GO tem interesse em contar com o atacante Michael, do Flamengo, para 2021. Após vetar a contratação do goleiro César e especular o jovem Rodrigo Muniz, o time goiano mira agora outro jogador do Mengão. De acordo com o Presidente do dragão, Adson Batista, o interesse da equipe no atacante é real. Em declaração cedida ao jornal “O Dia”, ele deu mais detalhes sobre uma possível negociação.

“Sim, verdade. Como esses dois jogadores promessas do futebol brasileiro (o meia Gil e o volante Da Silva, ambos para o SUb-17) podem ir para o Flamengo, nós estamos avaliando um jogador. Michael é um bom nome e que precisa jogar. Acho que aqui ele jogaria e reconquistaria o bom futebol”, afirmou Adson Batista. Michael foi contratado em 2020 pelo Mengão e nunca se firmou. Em 50 partidas oficiais pelo rubro-negro, ele soma 4 gols.

As negociações entre Flamengo e Atlético-GO tiveram início no começo do ano. Após acertar a ida da dupla Gil e Da Silva para as categorias de base do Mengão, o time goiano exigiu a chegada de um atleta rubro-negro. Com a lesão de César e a negativa em relação à Rodrigo Muniz, Michael entrou no radar do dragão. Com contrato até 2024, ele foi especulado em times do exterior no último ano.

MICHAEL SÓ SERÁ LIBERADO COM O AVAL DE ROGÉRIO CENI

Ainda de acordo com o jornal “O Dia”, o atacante Michael só será liberado com o aval de Rogério Ceni. Em 2020, sob o comando do treinador, ele teve poucas oportunidades no time principal. Já em 2021, o camisa 19 começou o campeonato carioca como titular, atuou em 7 partidas e ainda não balançou as redes rivais. Por conta da cautela do Mengão no mercado, ele pode ganhar novas chances em breve.

FOTO – GETTY IMAGES

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Onde assistir Real Esteli x Flamengo Basquete AO VIVO – Champions League Américas de Basquete 2021

FlamengoAoVivo

Arrascaeta sofre lesão e não enfrenta o Vasco