in ,

Matías Vargas, do Espanhol, interessa ao Flamengo

Segundo jornal português, atacante argentino de 23 anos está na mira do Mengão, que já demonstrou interesse no atleta em 2018

O Meia-atacante argentino Matías Vargas, que pertence ao Espanhol, interessa ao Flamengo para o restante da temporada de 2020. Além do rubro-negro, jogador também está na mira do Porto, segundo informação do Jornal O Jogo”. Os dirigentes do Mengão, inclusive, já teriam feito uma consulta para saber a situação do atleta e abrir as conversas. Ele joga na mesma posição de Arrascaeta.

Com contrato até 2024 com o Espanhol, a situação de Matías Vargas é considerada complicada. Além do interesse do Porto, clube que disputa grandes competições europeias e é o atual campeão nacional do seu país, o investimento à ser feito para contar com o jogador não é barato. Revelado no Vélez Sarsfield, ele foi adquirido pelo clube espanhol por 10,5 Milhões de Euros em 2019, cerca de R$ 65,5 Milhões na cotação atual.

Sem poder contar com Pedro Rocha, machucado, o técnico Domènec Torrent vem revezando algumas peças ofensivas durante o Campeonato Brasileiro. Contra o Ceará, no último domingo, Vitinho e Michael foram titulares ao lado de Gabigol. Recuperado de lesão, Bruno Henrique viajou para o Equador e pode ser a novidade do time diante do Independiente Del Valle na retomada da Copa Libertadores.

OS NÚMEROS DE MATÍAS VARGAS NA CARREIRA

Matías Vargas é um atacante argentino de 23 anos. Revelado pelo Vélez Sarsfield, ele subiu para o time profissional em 2015 e se destacou por vários temporadas em sequencia. Com a camisa do Vélez, Vargas anotou 16 gols em 83 jogos oficiais, chamando a atenção do Espanhol. Contratado pelo time europeu em 2019, o atacante já participou de 34 jogos no seu novo clube e soma 6 gols. Ele também tem passagens pela seleção argentina e já interessou ao Flamengo em 2018.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Independiente Del Valle não perde há 11 jogos

FlamengoAoVivo

Assistir Independiente del Valle x Flamengo Futemax Facebook Watch Futebol AO VIVO – Copa Libertadores