in

Matheuzinho sofre lesão e não enfrenta o Bangu

Um dos destaques do Flamengo no início da temporada, lateral-direito deve parar por até 10 dias.

O Flamengo tem um desfalque confirmado para o duelo da próxima quarta-feira (31) diante do Bangu, às 21h, pelo Campeonato Carioca. Destaque da equipe alternativa do Mengão nas primeiras 6 rodadas da competição, o lateral-direito Matheuzinho teve uma lesão na coxa direita confirmada nesta segunda-feira (29) pelo clube carioca e deverá ficar de fora por ao menos 10 dias até se recuperar por completo.

Matheuzinho se machucou durante o empate do Flamengo com o Boavista no último sábado (27), em Saquarema, válido pela 6ª rodada do Campeonato Carioca. Após exames complementares, o clube detectou uma lesão no bíceps femoral da coxa direita do lateral-direito, que desfalca a equipe contra o Bangu e permanecerá de fora por mais alguns dias. Ele foi titular em todos os jogos do Mengão até agora no Estadual.

Aos 20 anos, Matheuzinho estreou em 2019 na equipe Sub-20 do Flamengo. No ano passado, o lateral-direito teve uma sequência interessante no time principal, atuando em 21 jogos ao longo da temporada. Já em 2021, o camisa 34 soma 6 partidas oficiais pelo Mengão e ainda está em busca do seu 1º gol com a camisa rubro-negra. Ao todo, ele também soma 4 assistências na competição e é um dos principais destaques do torneio no quesito.

SEM MATHEUZINHO, ISLA DEVE ESTREAR EM 2021

Sem poder contar com o Matheuzinho, o técnico Rogério Ceni vai comandar a sua 1ª partida com a equipe principal do Flamengo na temporada de 2021. A tendência era que o treinador já fosse escolher Isla para começar o confronto diante do Bangu, possibilidade que ficou ainda mais real com a lesão do reserva imediato da posição. Com 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, o Flamengo lidera o Campeonato Carioca de 2021.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Instituto x Flamengo Basquete AO VIVO – Champions League Américas de Basquete 2021

FlamengoAoVivo

Flamengo quer investir e criar filial fora do Brasil