in

Massagista do Flamengo é internado com sintomas da COVID-19

O massagista do Flamengo, Jorge Luiz Domingos (68), está internado na CTI de um hospital da Ilha de Governador com suspeita de Covid-19. Funcionário do clube desde 1981, ele foi levado à unidade de saúde na última sexta-feira (17) e está em estado grave, segundo informações apuradas pelo Globoesporte.com. Assim como os outros funcionários do Flamengo, Jorge estava de férias.

Depois de ser internado, o massagista do Flamengo fez o exame do Coronavírus, mas o resultado ainda não divulgado. Além de Jorginho, outros funcionários do clube também tiveram suspeita de contaminação do vírus, o que acabou sendo confirmado posteriormente; O Vice-Presidente de Embaixadas e Consulados do Flamengo, Mauricio Gomes de Mattos, testou positivo para a doença, assim como Sandro Rilho, funcionário da Gávea.

Até mesmo o técnico Jorge Jesus precisou passar por uma quarentena após exames realizados em março. O elenco do flamengo segue de férias até o início de maio e os campeonatos que a equipe disputa, entre eles a Libertadores da América e o Carioca de 2020, seguem paralisados.

O que você acha?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo é impedido de retomar treinos

FlamengoAoVivo

MENGÃO CLASSIFICADO! Assista os Melhores Momentos de Flamengo 3 x 1 Figueirense – Copa Sul-Americana – Jogos Históricos