in ,

Marcos Braz quer renovar contrato de jogadores

Atletas do elenco atual do Flamengo, Diego Alves e Diego Ribas tem vínculo até dezembro de 2020 com o clube

O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, confirmou nesta segunda-feira (03) que pretende retomar as conversas sobre renovações de contrato. Com vínculo até dezembro de 2020, a dupla Diego Alves e Diego Ribas está em processo de renovação de acordo com o Mengão. A situação dos dois jogadores ficou para ser resolvida após o anuncio oficial do novo treinador, Domènec Torrent, apresentado hoje.

“A gente falou sobre os dez dias antes para ter tranquilidade começar o processo (de renovação com Diego Alves, Diego). A gente teve que viajar para a Europa, eu e o Bruno (Spindel) conversamos com os jogadores aqui. A relação é maravilhosa, muito boa. Vamos fazer a retomada para renovação imediatamente. Evidente que o treinador que está chegando conta com esses jogadores. Não tivemos tempo para falar mais profundamente desses temas, mas estamos muito tranquilos (…) Vamos trabalhar nesse assunto, acredito que não teremos problema”, Afirmou Marcos Braz.

A saída de Jorge Jesus do comando rubro-negro abriu espaço para especulações envolvendo atletas do clube. O goleiro Diego Alves, inclusive, foi indicado pelo português ao Benfica. Já Diego Ribas, afirmou recentemente que pretende continuar no Flamengo e pode até encerrar a sua carreira no Rio de Janeiro. Marcos Braz e a diretoria flamenguista não trabalham com a possibilidade da saída da dupla.

MARCOS BRAZ TAMBÉM FALOU SOBRE REFORÇOS

Com a chegada de um treinador europeu, o Flamengo espera chamar a atenção de jogadores estrangeiros. Segundo Marcos Braz, não existe nenhuma negociação aberta durante a atual janela de transferências, que se encerra no dia 10 de agosto. No futuro, porém, o clube espera que o trabalho de Torrent e a boa relação profissional do treinador com jogadores de fora, possa render bons frutos ao Mengão.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Domènec Torrent é apresentado pelo Flamengo

FlamengoAoVivo

Daniel Alves não interessa ao Flamengo