O Flamengo informou que o Vice-Presidente de futebol do clube, Marcos Braz, concederá uma entrevista coletiva neste sábado (19), a partir das 13h30. A entrevista terá transmissão exclusiva da FlaTV e o clube não confirmou o assunto do pronunciamento, mas tudo indica que a goleada sofrida pelo Mengão diante do Independiente Del Valle, a pior da sua história na Libertadores, estará na pauta.
Após a derrota no Equador, o Jornal “O Globo” noticiou que Marcos Braz cogita deixar o seu cargo no Flamengo em caso de demissão do espanhol Domènec Torrent. Responsável pela contratação do europeu, ele também é conhecido por fazer a ligação entre a diretoria do clube e o elenco flamenguista, convivendo no vestiário da equipe com os atletas. Uma possível saída de Braz causaria uma mudança inesperada dentro do Flamengo.
A situação tensa nos bastidores do clube é rotina desde a chegada de Torrent ao comando do Mengão, em agosto. Após um início ruim no Campeonato Brasileiro, o espanhol conduziu o Flamengo à 7 jogos seguidos sem derrotas, sequência quebrada diante de Ceará e Independiente Del Valle na última semana. Apesar do apoio de Marcos Braz, o treinador já não é mais visto com bons olhos por outros membros da diretoria.
MARCOS BRAZ TAMBÉM MANDOU RECADO AO ELENCO
Ainda segundo “O Globo”, Marcos Braz deu um recado ao elenco flamenguista antes da partida diante do Independiente Del Valle. O dirigente teria dito aos jogadores que quem tiver insatisfeito no Flamengo está aberto para falar com a diretoria e optar por uma negociação. Sem jogo pelo Campeonato Brasileiro neste final de semana, o rubro-negro retorna à campo na próxima terça-feira, diante do Barcelona-EQU, novamente no Equador.
Comments
Loading…