in ,

Flamengo desiste de Santos por goleiro mais jovem

Após demonstrar interesse pelo titular do Athletico, Flamengo foca em um reforço mais jovem e barato para 2022.

O Flamengo segue em busca de uma nova contratação na posição de goleiro para 2022. Recentemente, o time carioca foi ligado à Santos, titular e ídolo no Athletico. Apesar do interesse no jogador de 31 anos, o vice-presidente Marcos Braz descartou a chegada do atleta, mas não desistiu de reforçar o setor nesta temporada.

Leia Mais: Marcos Braz nega interesse do Flamengo em três atletas

Para liberar o jogador para o Flamengo, o Athletico exige o pagamento integral da multa rescisória de Santos, em um valor próximo dos R$ 20 Milhões. Apesar de contar com o apoio do técnico Paulo Sousa, o acordo não foi aprovado pela diretoria, que agora busca uma nova alternativa para a posição. Além dele, o goleiro João Paulo, do Santos, também foi descartado.

Leia Também: Flamengo lança parceria para promoção internacional

De acordo com apuração do jornal “O Globo”, o Flamengo já definiu o perfil do seu novo contratado para a posição. A intenção do clube carioca é acertar com um atleta mais jovem, com no máximo 25 anos, para disputar a posição com Hugo Souza. Além dele, o Mengão conta com Diego Alves no elenco principal como reserva imediato para o setor.

FLAMENGO BUSCA OPÇÕES DA EUROPA PARA A POSIÇÃO DE GOLEIRO

Com recusas de Athletico e Santos, o Flamengo foca no mercado internacional pra contratar um novo goleiro, com atenção especial para a Europa. Nos últimos meses, o clube foi ligado ao nome de Neto, do Barcelona, mas as negociações não evoluíram.

Para a temporada de 2022, o Mengão já anunciou as chegadas de Fabricio Bruno, Marinho e Pablo como reforços. Agora, à pedidos do técnico Paulo Sousa, o clube busca mais um volante e um atacante para o lado de campo visando o calendário deste ano, além de um goleiro.

Foto: Miguel Locatelli

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo lança parceria para promoção internacional

FlamengoAoVivo

Flamengo vende ingressos para o 2º jogo da Semifinal