in ,

Manchester City sonda Matheus França, do Flamengo

Segundo o Portal Goal, time inglês é o mais novo interessado em jóia de 17 anos do Flamengo e prepara oferta.

De acordo com apuração do Portal Goal, o Manchester City é mais um time do futebol europeu interessado em Matheus França, joia de 17 anos do Flamengo. Em busca de novas promessas do futebol brasileiro, o time de Pep Guardiola estaria avaliando oferecer uma quantia milionária pelo atleta. Por enquanto, o Flamengo não comenta qualquer especulação pelo jovem.

Leia Mais: Athletico nega oferta do Flamengo por goleiro Santos

Recentemente, Matheus França apareceu em uma lista das 50 maiores promessas do futebol mundial. Mesmo aos 17 anos, ele estreou em 2022 pelo Flamengo e já soma três jogos como profissional, com 1 gol anotado. Com contrato válido até abril de 2027, ele tem uma multa rescisória na casa dos R$ 530 Milhões, valor que não deve ser abatido pelo Manchester City.

Leia Também: Matheus França, do Flamengo, interessa ao Real Madrid

Além do time inglês, o Real Madrid também está interessado no jogador desde a temporada passada. Nos últimos anos, o time merengue comprou dois atletas formados na base do Flamengo – Reinier e Vinicius Júnior – e agora disputa Matheus França com o Manchester City. No Mengão desde 2016, ele chegou muito jovem ao rubro-negro após se destacar pelo Olaria.

VALOR DA OFERTA DO MANCHESTER CITY POR MATHEUS FRANÇA, DO FLAMENGO, NÃO FO DIVULGADO

A apuração do Portal Goal sobre o interesse do Manchester City em Matheus França não cita possíveis valores oferecidos pelos ingleses ao Flamengo. Recentemente, uma possível oferta de até R$ 212 Milhões do Real Madrid foi divulgada, mas a diretoria desconversou.

Com Matheus França como opção, o Flamengo de Paulo Sousa segue se preparando para a decisão do Campeonato Carioca de 2022. Na próxima quinta-feira (31), o Mengão faz o jogo de ida da Final diante de Botafogo ou Fluminense, em busca do tetracampeonato estadual.

Foto: Marcelo Cortes

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
NBB

Assistir Flamengo x União Corinthians Basquete AO VIVO NBB 2022

FlamengoAoVivo

Flamengo está no Grupo H da Libertadores; Confira