in

Macaé x Flamengo: Michael e mais 2 são relacionados

Além do atacante, dupla Pepê e Hugo Moura também vai atuar diante do Macaé neste sábado (06).

Nesta sexta-feira (05), a comissão técnica do Mengão confirmou os atletas relacionados para o 2º compromisso da equipe na edição de 2021 do Campeonato Carioca. Ao todo, 23 atletas estão à disposição do técnico Maurício Souza para Macaé x Flamengo, marcado para este sábado (06), às 18h, no Maracanã. Entre os jogadores escolhidos está o trio Michael, Hugo Moura e Pepê, que não atuou na estreia diante do Nova Iguaçu e deve começar como titular amanhã.

Uma das principais contratações do Flamengo em 2020, Michael não correspondeu no time principal e acabou sendo pouco utilizado pelos três treinadores que passaram pelo Mengão ao longo da última temporada. Depois de ser especulado em clubes do exterior, o atacante terá uma chance como titular no Campeonato Carioca. Em Macaé x Flamengo, ele iniciará o seu 1º jogo entre os 11 titulares desde novembro do ano passado.

Além de Michael, outra novidade da lista é a dupla Hugo Moura e Pepê. Enquanto o volante retorna ao time principal do Flamengo depois de um período emprestado do Coritiba, o Meia quer aproveitar mais uma chance na equipe titular para se firmar como uma opção imediata de Rogério Ceni para 2021. Ambos deverão começar o jogo diante do Macaé, clube que o Mengão não vence desde a temporada de 2018.


MACAÉ X FLAMENGO: PARTIDA NÃO TERÁ TRANSMISSÃO NA TV

Para acompanhar o duelo deste sábado entre Macaé x Flamengo, a torcida rubro-negra terá que contar com os serviços de streaming. Sem transmissão, tanto na aberta quanto na fechada, as plataformas FlaTV+ e PPV do Carioca serão as responsáveis pela cobertura do duelo no Maracanã. Em 2021, a Record comprou os direitos de transmissão da competição na TV aberta, mas não exibirá o Mengão nas próximas 2 rodadas.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Praia Clube x Sesc RJ Flamengo Vôlei AO VIVO – Superliga Feminina de Vôlei

Macaé x Flamengo – Escalações, Horário, Histórico e Onde assistir – Campeonato Carioca 2021