in ,

Luan Polli e Douglas são oferecidos ao Flamengo

Segundo jornalista, goleiro e volante ainda não interessam ao Clube, que já trouxe Bruno Viana.

Segundo o Jornalista Venê Casagrande em vídeo publicado em seu Canal no Youtube, o goleiro Luan Polli (Sport) e o volante Douglas (Paok-GRE) foram oferecidos ao Flamengo para a sequência da temporada de 2021. Embora esteja cauteloso no mercado por conta da queda nas receitas durante o ano passado por conta da pandemia de Covid-19 e a falta de público nos estádios, o Mengão segue recebendo a oferta de empresários por atletas de dentro e fora do Brasil.

Titular absoluto no Sport, o goleiro Luan Polli foi um dos destaques do clube nordestino em 2020, ano em que o Leão lutou para não cair no Campeonato Brasileiro. Aos 27 anos de idade, ele já passou pelo Flamengo entre 2012 e 2014, onde atuou em apenas 1 partida oficial. Sem César, que lesionou o joelho e precisou passar por cirurgia recentemente, o Mengão conta com Diego Alves e Hugo Souza para a função.

Já o volante Douglas tem 24 anos e foi revelado pelas categorias de base do Fluminense. Após passagem pelo Corinthians em 2018 , ele se transferiu para o Paok, da Grécia, onde atua há 3 temporadas. Enquanto Luan Polli tem contrato com o Sport até dezembro de 2021, o volante conta com vínculo por mais 2 temporadas com o clube europeu. Até o momento, não existe nenhuma negociação aberta pela dupla por parte do Flamengo.

LUAN POLLI E DOUGLAS COBREM POSIÇÕES PRIORITÁRIAS NO FLAMENGO

Embora nenhuma negociação oficial esteja em andamento pela dupla Luan Polli e Douglas, ambos desempenham funções que o clube carioca vê como prioridade para o elenco em 2021. Por conta das seguidas lesões de Diego Alves e a irregularidade de Hugo Souza, uma nova opção para a vaga de goleiro pode ser necessária. Já no meio de campo, o desfalque de Thiago Maia até a metade do ano significa que a função de volante pode ser reforçada nesta temporada.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo perde R$ 110 Milhões e deve vender atletas

FlamengoAoVivo

Assistir Blackstar x Flamengo Blumenau Basquete AO VIVO – Campeonato Brasileiro de Basquete