in ,

Leonardo Jardim quer permanecer na Europa

Indicado por Jorge Jesus e uma das opções do Flamengo, o treinador não pretende atuar fora do continente

O Flamengo segue estudando opções para substituir o ex-técnico Jorge Jesus, que retornou ao Benfica. Leonardo Jardim, treinador português de 45 anos, foi indicado pelo compatriota ao clube e está no livre no mercado, mas não tem a intenção de sair da Europa. Através de seus empresários, ele confirmou que não pretende abrir negociações com o Flamengo neste momento, mas a diretoria rubro-negra segue trabalhando com a opção.

Com preferência por um técnico europeu, o clube vê Leonardo Jardim com bons olhos para manter o estilo de jogo implementado por Jesus no último ano. Além dele, o português Marco Silva (ex-Everton) também é outro nome que interessa ao clube. Silva segue livre no mercado desde dezembro de 2019, quando se despediu do futebol inglês. Na América do Sul, Miguel Angel Ramírez (Independiente Del Valle), é outra opção do rubro-negro para a vaga.

Ex-técnico do Mônaco-FRA, Leonardo Jardim está sem clube desde o final da última temporada e pretende continuar na Europa em seu próximo trabalho. Há menos de um mês para o início do Campeonato Brasileiro de 2020, o Flamengo busca um profissional para substituir Jorge Jesus, que em um ano no Brasil conquistou 6 títulos com o rubro-negro. Por enquanto, o técnico do time sub-20 do Mengão, Maurício Souza, irá comandar as atividades do elenco profissional.

VALENCIA TEM INTERESSE EM LEONARDO JARDIM

Ainda segundo o jornal português “O Jogo”, o Valencia-ESP também tem interesse em Leonardo Jardim para a próxima temporada. A equipe espanhola, que não foi bem na última edição do Campeonato Nacional, está sem técnico após a saída de Albert Celades. Caso queira continuar na Europa, o clube pode ser uma opção para Jardim.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assista a live de Anjos De Resgate AO VIVO e Online (19/07)

FlamengoAoVivo

Flamengo desiste de torneio amistoso em Brasília