in ,

Leicester demonstra interesse em Gabigol

Segundo o jornalista Jorge Nicola, time inglês entrou em contato com o staff do atacante para agendar uma reunião e saber se ele quer voltar à Europa

O Leicester, quinto colocado na última edição do Campeonato Inglês, demonstrou interesse nos últimos dias pelo atacante Gabigol, do Flamengo. Segundo o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, um representante do clube inglês entrou em contato com o staff do jogador para solicitar uma reunião. Embora não tenham feito uma proposta oficial ao Flamengo, os ingleses querem saber se o atleta deseja retornar à Europa.

Ainda segundo Nicola, as conversas entre o representante do Leicester e o staff do artilheiro deverão ocorrer ao longo desta semana. Em janeiro de 2020, o West Ham tentou contratar Gabigol, mas não teve sucesso. Outro clube do futebol inglês, o Chelsea também cogitou uma investida, mas não levou adiante. Apesar de nunca ter feito uma proposta oficial, o Leicester já tinha demonstrado interesse anteriormente.

Contratado pelo Flamengo em janeiro, Gabigol tem uma multa de rescisória de 60 Milhões de Euros em seu contrato. Por outro lado, no momento da assinatura do novo acordo, o atacante exigiu uma cláusula de saída que o libera por um valor próximo à 32 Milhões de Euros. Artilheiro dos últimos dois Campeonatos Brasileiros, ele já soma 15 gols em 21 jogos nessa temporada. Contra o Fortaleza, no sábado (05), o atacante fez o gol da vitória flamenguista.

GABIGOL SERIA O 1º BRASILEIRO DA HISTÓRIA DO LEICESTER

Apesar do ótimo histórico recente no futebol inglês, o Leicester não é considerado um dos times mais tradicionais da Inglaterra. Caso se interesse pela proposta, o atacante Gabigol será o 1º jogador brasileiro a atuar pelo clube em toda a história. Recentemente, o time disputou a UEFA Champions League e tem feito boas campanhas no Campeonato Inglês.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Piris da Motta vai jogar no futebol turco

FlamengoAoVivo

Fluminense x Flamengo: Confira a provável escalação