in ,

Lateral Matheuzinho renova contrato até 2025

Opção para a lateral-direita, jogador de 20 anos aumentou seu contrato por mais 3 temporadas com o clube carioca.

O lateral-direito Matheuzinho assinou nesta terça-feira (03) a sua extensão de contrato com o Flamengo. Agora, o jovem defensor de 20 anos defenderá o Mengão até outubro de 2025, aumentando o seu vínculo com o clube carioca por mais três temporadas. Além disso, a multa rescisória para clubes do exterior interessados em contar com o jogador foi estipulada em 70 Milhões de Euros (R$ 471 Milhões na cotação atual).

Segundo publicação do “GE”, as conversas entre o Flamengo e os representantes de Matheuzinho tiveram início há algumas semanas. Em 2020, ele estreou no time principal do Mengão, ganhando espaço após a saída de Rafinha em julho e a chegada de Domènec Torrent, em agosto. Atualmente reserva imediato de Isla na lateral-direita, o jovem soma 12 jogos como profissional no rubro-negro. Ele foi adquirido em 2018 após se destacar no time sub-18 do Londrina.

“Primeiramente, agradecer à minha família e ao Flamengo, que está me dando essa oportunidade de renovar. É um sonho de criança jogar em um grande clube do Brasil. E hoje realizo esse sonho, que é no Flamengo, o maior time da América hoje. Agradeço a Deus. Estou muito feliz, agora é mais um passo dado, vamos que esse ano está cheio de campeonatos para a gente vencer”, afirmou o atleta após assinar o novo contrato.


OS NÚMEROS DE MATHEUZINHO NO FLAMENGO

Ao todo, Matheuzinho atuou em 20 jogos pelo Flamengo em 2020, sendo 12 deles no time principal e outros 8 pela equipe Sub-20 na campanha do Campeonato Carioca, onde anotou 1 gol. Na briga por um lugar no time titular após a saída de Rafinha e antes da chegada de Isla, ele bateu o companheiro de posição João Lucas e foi titular em jogos do Campeonato Brasileiro e da LIbertadores, registrando três assistências no período.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo x São Paulo Assistir Futebol AO VIVO CBF TV e Mycujoo – Campeonato Brasileiro sub-17

FlamengoAoVivo

Flamengo x Athletico-PR – Escalações, Horário, Histórico e Onde assistir – Copa do Brasil futemax