in

Lateral do Flamengo, Filipe Luís, revelou o motivo de nunca ter pedido uma camisa a Messi

Lateral titular do Atlético de Madrid por anos, Filipe Luís travou diversos duelos com o argentino Lionel Messi ao longo de seus 9 anos pelo clube. O brasileiro não esconde que é grande admirador da estrela do Barcelona, mas nunca pediu uma camisa do craque. O lateral-esquerdo do Flamengo afirmou que sempre entrou em campo para vencer o argentino seis vezes melhor do mundo.

À revista Panenka, Filipe Luís explicou que não quis a camisa por causa da competitividade.

— Eu sempre bati nele para detê-lo, e ele nunca me censurou por nada. Eu o admiro muito pelo futebol. Nunca lhe pedi a camisa porque entrei em campo para vencer, não para dizer que joguei contra ele — disse o jogador em entrevista, há alguns meses.

O brasileiro já enfrentou Messi 26 vezes na La Liga, cinco com o Deportivo de La Coruña e 21 com a camisa do Atlético de Madrid. E essa competitividade foi transferida até para os duelos entre Brasil e Argentina.

Mesmo sendo seu grande adversário por muitos anos, Filipe Luís não tem problemas em admitir que Messi é o melhor do mundo para ele.

— Todo mundo sabe o que penso dele, a única coisa a fazer é aproveitar, porque não sei quantos anos ou quantas décadas serão até que outro jogador como esse apareça. Ele deveria sempre ganhar a Bola de Ouro.

O que você acha?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assista os Melhores Momentos de Flamengo 3 x 0 Confiança – Copa do Brasil 2016 – Jogos Históricos

FlamengoAoVivo

Flamengo cogita jogar na Gávea para reduzir custos e finalizar Carioca com portões fechados