in ,

Landim descarta Jorge Jesus e exalta Rogério Ceni

Presidente do Flamengo rechaçou volta do português e reafirmou confiança em Rogério para 2021.

Em entrevista cedida à Rádio Bandeirantes nesta segunda-feira (01), o Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, falou sobre uma possível volta do técnico Jorge Jesus em 2021 e a confiança no trabalho de Rogério Ceni para a nova temporada. Nas últimas semanas, a possibilidade do português retornar ao Brasil ganhou força na imprensa, impulsionada pelo momento ruim do treinador em Portugal, no comando do Benfica.

Sobre uma possível volta de Jorge Jesus, Landim comentou abertamente sobre o assunto. “Ele escolheu o caminho dele, de ir lá para Portugal. Ele tem contrato lá. Eu não vejo possibilidade de ele sair, como todo mundo coloca. Nosso técnico é o Rogério Ceni e estamos felicíssimos com ele. Não só nós, mas os jogadores. Acho que temos um grupo unido e forte”, afirmou o Presidente à Rádio Bandeirantes.

Sondado pelo Atlético-MG, Rogério Ceni teve um início de trabalho ruim no Flamengo por conta das eliminações na Copa do Brasil e Libertadores. Mesmo com a conquista do bicampeonato brasileiro na última semana, ele não caiu nas graças da torcida, mas conta com o apoio da diretoria e dos jogadores rubro-negros. Rogério tem contrato até o final de 2021 com o Mengão e começa a temporada prestigiado nos bastidores do clube carioca.

LANDIM CITOU DIFICULDADES EXTERNAS NA TEMPORADA DE 2020

Questionado sobre a queda de rendimento do Flamengo em 2020, o Presidente Rodolfo Landim citou as interferências externas causadas pela falta de público nos estádios e a pandemia de Covid-19 ao longo do último ano. Ele também citou os problemas de lesões sérias sofridas por alguns dos principais nomes da equipe, mas valorizou a forma como o elenco e a comissão técnica conseguiram finalizar a temporada.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
Record vai mostrar final do Carioca 2021 para todo o brasil.

Record transmite estreia do Flamengo para 15 regiões

FlamengoAoVivo

Flamengo relaciona 22 atletas para estreia; Confira