in

Jorge Jesus interessa ao Benfica, diz TV portuguesa

Emissora Tvi24 afirmou que o time português pode pagar a multa rescisória do atual treinador do Flamengo

O Técnico Jorge Jesus, que recentemente renovou o seu contrato com o Flamengo até metade de 2021, segue tendo o seu nome especulado no futebol europeu. Segundo à rede de televisão “Tvi24”, de Portugal, o Benfica estaria cogitando pagar a multa rescisória do treinador para contar com os seus serviços novamente no país natal. Insatisfeito com o atual comandante, Bruno Lage, o time português busca por novas opções para a vaga enquanto segue na briga pelo título nacional na atual temporada.

Sem dar mais detalhes sobre o possível interesse do clube português, o Canal relembrou a carreira vitoriosa de Jorge Jesus no comando do Benfica, quando o treinador comandou o time por 6 temporadas entre 2009 e 2015, conquistando três campeonatos nacionais, entre outros títulos. No início desta temporada, o português voltou a chamar a atenção do futebol europeu após a ótima campanha com o Flamengo em 2019, mas acabou renovando o seu contrato com o rubro-negro.

Leia Mais: Globo aciona Flamengo na justiça Por direitos de TV

A CARREIRA DE JORGE JESUS NO FUTEBOL PORTUGUÊS

Técnico de 65 anos, o português Jorge Jesus comandou 11 clubes em seu país natal desde a sua estreia como treinador profissional em 1989. O Benfica é o clube que ele mais dirigiu em sua carreira, completando seis temporadas consecutivas na década passada. Seu último clube em Portugal foi o Sporting, entre 2015 e 2018. No futebol caseiro, Jesus soma 3 Taças do Campeonato Nacional, 1 Taça de Portugal, 6 Taças da Liga e 2 Supertaças Cândido de Oliveira, além de três prêmios individuais de Melhor Treinador.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
Globo quer impedir venda de direitos e transmissões por parte do Flamengo

Globo aciona Flamengo na justiça por direitos de TV

FlamengoAoVivo

Jorge Jesus não pretende deixar o Flamengo em 2020