in

João Lucas interessa a 2 times da Série A para 2021

Na mira do Atlético-Go e do Juventude, lateral-direiro pode ser emprestado pelo Flamengo nesta temporada.

De acordo com informações do Jornal “O Dia”, o lateral-direito João Lucas interessa a dois times da Série A para a temporada de 2021. Atlético-GO e Juventude, o último recém promovido à principal divisão do futebol brasileiro, estariam de olho no jovem do Flamengo e estudam fazer uma proposta para contratá-lo por empréstimo. Ele tem vínculo com o Mengão até dezembro deste ano e vem sendo pouco utilizado por Rogério Ceni.

Após acertar o empréstimo do goleiro César para a temporada de 2021, o Atlético-GO também mostrou interesse em João Lucas. A diretoria do clube goiano, que tem uma boa relação com o Flamengo, levou o nome do lateral-direito ao técnico Marcelo Cabo, que avalia com a sua comissão técnica a contratação do atleta para a sequência do ano. Por enquanto, nenhuma proposta oficial foi realizada.

Outro time que tem interesse em contar com João Lucas em 2021 é o Juventude. Novamente na Série A, a equipe gaúcha pretende reforçar o seu elenco e se manter na principal divisão do futebol brasileiro nesta temporada. O diretor do alviverde, Marcelo Barbarotti, confirmou ao jornal “O Dia” o interesse da equipe no atleta, mas confirmou que a questão ainda está em fase de estudos. Além dele, o Juventude também avalia outras opções para a função.

JOÃO LUCAS ATUOU EM 10 JOGOS PELO FLAMENGO EM 2020

Revelado pelo Goiás e com passagens por Bangu e o Villa Nova-MG, João Lucas chegou ao Flamengo em 2019. Ao todo, pelo Mengão, ele disputou 16 partidas oficiais, sendo 10 delas na atual temporada. O jogador virou opção logo após a saída de Rafinha, em agosto, mas acabou perdendo espaço para Isla e Matheusinho no time principal. Seu último jogo pelo Mengão ocorreu em 26 de dezembro, contra o Fortaleza, pelo Brasileirão.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Osasco x Flamengo Blumenau Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro de Basquete 2021

Assistir Brasília Vôlei x Sesc RJ Flamengo Futebol AO VIVO – Superliga Feminina de Vôlei 2021