in ,

João Gomes renova com o Flamengo até 2025

Titular diante do Red Bull Bragantino e bem cotado com Rogério Ceni, volante renovou seu vínculo com o Mengão.

O volante João Gomes, revelado nas categorias de base do Flamengo, renovou o seu contrato com o clube carioca nesta quarta-feira (10). Em suas redes oficiais, o Mengão registrou o momento da assinatura do novo acordo, válido até 2025. João foi titular da equipe comandada por Rogério Ceni no último domingo diante do Red Bull Bragantino e ganhou elogios do atual treinador rubro-negro ao final da partida.

“O João, mais descansado do que os outros, fez um boa partida. Ele era um “10” na base, um meia. Assim como Diego, Gerson… Ele tem uma intensidade boa. Fez uma boa partida. É uma boa opção para o presente e futuro do Flamengo”, afirmou Rogério após o empate em 1×1. João Gomes tem apenas 19 anos e estreou pelo time profissional do Flamengo em 2020. Na ausência de Diego Ribas, ele atuou ao lado de Gérson contra o Red Bull Bragantino.

Leia Mais: Nova camisa do Flamengo vaza; Confira imagem

Junto à renovação de contrato, João Gomes receberá também uma valorização salarial. Além disso, a multa rescisória do volante vai subir, mas o Flamengo não divulgou os valores oficiais até o momento. Opção de Rogério Ceni no último final de semana, ele não poderá atuar contra o Corinthians no domingo (14), por ter recebido o 3º cartão amarelo diante do Red Bull Bragantino. Diego Ribas deve ganhar a sua posição no meio de campo.


OS NÚMEROS DE JOÃO GOMES NO FLAMENGO

Próximo de completar 20 anos, João Gomes é um volante moderno e formado na base do Flamengo. Entre 2016 e 2020, o camisa 35 disputou mais de 50 jogos com as equipes sub-20 do Mengão, com destaque para o ano de 2019, quando anotou 3 gols em 37 partidas. Após ganhar a sua 1ª chance no time principal ao longo da temporada de 2020, ele se tornou presença fixa entre os relacionados e já completou 12 jogos no ano.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo Blumenau x Anápolis Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro de Basquete 2021

FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Palmeiras Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 2021